25 de janeiro de 2009

Família ou Guerrilha?




Oi, tudo bom?
Não, nada bem! Eu não sei mais o que faço... Estou prestes a pular da janela!!

Tudo bem, você mora no primeiro andar mesmo! hehe
Oras, você vai ficar zombando de mim ou o quê?! Pensei que receberia ajuda aqui e não zoação...

Ok, brincadeiras à parte, qual é o seu nome e quantos anos você tem?
Carina. Tenho 17 anos.

Então, Carina, em que posso te ajudar?
Estou com sérios problemas em casa, seríssimos... Não consigo nem mais viver naquele lugar, meus pais não param de brigar e minha irmã... Ah, minha irmã... Minha vontade é de mandá-la para África num chute só!!

Alto índice de estresse, o caso é sério mesmo... Enfim, especifique seu problema, Cá!
Odeio que me chamem de Cá!

Mas você é nojentinha, hein! Desembuxa logo!
Meus pais brigam a todo tempo, acho que eles estão se separando... Antes eu ficava muito chateada, chorava dia e noite, mas agora tenho raiva... Por que Deus está fazendo isso comigo?? Por que meus pais estão nesta situação? Por que eles não voltam para aquele tempo em que eram felizes e unidos? Me ajude!!

Carina, você acha que Deus proporciona brigas? Quem faz isso é o nosso inimigo, que está ao nosso redor só esperando uma brecha para entrar e bagunçar tudo. Me conte sobre o dia-a-dia do seu pai...
Quando ele sai pra trabalhar ainda estou dormindo e quando chega mal nos falamos porque ele fica vidrado na Tv.

E quando ele vai à igreja?
Meu pai não vai frequentemente... Vai um domingo sim, três não...

E sua mãe, como é?
Minha mãe passa o dia reclamando dele para as amigas... Sempre anda estressada, fria, não é mais a mesma...

Carina, eles precisam sentir novamente o amor de Deus na vida deles. Precisam despertar dessa situação amarga em que estão e você precisa ajudá-los, são seus pais. O que anda fazendo para que eles voltem a estar em harmonia?
Eu oro, mas Deus não me escuta...


Onde está a sua fé? Você ora e não acredita que Deus vai mudar essa situação? Estamos falando do Deus do Impossível!
Mas... Já cansei de orar...


"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?
Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas." (Mateus 7:7-12)
Persista na oração com toda fé que há dentro de você, não desista porque Deus está com você!
Tudo bem, vou continuar orando e vou jejuar, quero muito que meus pais se amem novamente!

E a peça que está participando na igreja, já disse para irem vê-lá? É uma forma deles voltarem à igreja novamente!
Tem razão! Eles estão brigados mas continuam me amando, não vão recusar!

Isso aí, Cá... ops... Carina!
Pode chamar de Cá, é até bonitinho! Tchau tchau! Deus é Maravilhoso!

Deus é bom e seu amor dura para sempre!

Comentário rápido:

0 comentários: