16 de janeiro de 2009

Minha Prioridade

Ultimamente vinha andando com a cabeça a mil, várias idéias, projetos, muitas coisas que gostaria de fazer, quase ficando louca! Estava escrevendo três livros, uma peça para a igreja, organizando novos projetos para o futuro grêmio estudantil do meu colégio, procurando cursos de verão, procurando amigas disponíveis (pois todas resolveram namorar) para me levarem pra passear porque já estava cansada de ficar em casa, tudo isso de uma vez só, envolvendo tudo que faz parte da minha vida, família, amigos, escola e Deus.

Mas ao mesmo tempo em que estava fazendo tudo, não estava fazendo nada. Tudo empacava, nada ia muito adiante. Algo me incomodava, algo estava errado e eu descobri o que era! Se eu queria que todas essas coisas fossem para frente, eu deveria mudar a ordem das coisas, tinha que pensar primeiro em Deus, depois a família, amigos e escola.
Deus tem que ser a prioridade! Primeiro tenho que fazer as coisas que engrandeçam o nome dEle e pensar que não posso perder tempo com coisas que não vão me edificar! Uma frase que vou guardar para o resto de minha vida, dita por um dos meus líderes num culto de adolescentes, em minha igreja: "Deus quer exclusividade na sua vida!"

É isso que eu quero pensar, somente em Deus, fazer tudo pra Eçe, me alegrar nEle, dar graças a Ele e assim, eu vou conseguir realizar as outras coisas, vou conseguir crescer em minha vida sentimental, minha vida escolar... Tudo vai melhorar se eu estiver firme em Deus e cada vez mais perto dEle!

"Mas buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mt 6:33

Fique com Deus, 
Beijo e queijo!

Comentário rápido:

0 comentários: