3 de fevereiro de 2009

Eu Sou Anticorfomidade

Sempre tive um sonho em meu coração, desde muito tempo. Sempre quis que todas as pessoas do mundo fossem cristãs. Todos pudessem saber que Jesus Cristo, o filho de Deus, foi pregado numa cruz por nós, para nos salvar.

Meus colegas de classe, pois é tão chato ouvir mais 20 palavrões por cada frase, blasfêmias e ficar com raiva de quem falava que ser crente era careta, chato...

Os astros de Hollywood, gostaria que todos eles fossem cristãos, que os filmes não fossem 90% de cenas explícitas de sexo e que os atores e atrizes não trocassem de companheiros a cada ano.

Os donos de grandes fábricas, que poluem o ar e acabam com o meio ambiente, seria uma maravilha se eles cuidassem bem da natureza, que é criação de Deus para nós!

Se os políticos tivessem Cristo em seus corações seriam honestos e honrariam seu trabalho, dando direitos iguais a todos, seja branco ou negro, rico ou pobre, direitos para todos!

Seria uma maravilha se os grandes cantores e bandas seculares usassem de seus dons para engrandecer o nome de Jesus Cristo, pra mim, Linkin Park, Maroon Five e Colbie Caillat poderiam ser os primeiros!

O padeiro, o sorveteiro, o dono da venda, a aeromoça, o eletricista... Enfim, todas as pessoas! Seria maravilhoso se todos cressem em Deus!


E era pra ser assim, mas o pecado surgiu no mundo, com Lúcifer e seu alto nível de auto-estima, querendo igualar-se a Deus “E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.” (Isaías 14: 13-14)
E usando a serpente, enganou Adão e Eva e é o que continua fazendo, enganando pessoas, com falsas felicidades, falsos "aplausos" e fazendo o homem crer que pode gerar a paz com as próprias mãos.


Foi então que percebi que isto não é um sonho, apenas... Esta é minha missão, eu faço parte da geração eleita, eu fui separada para levar a palavra de Deus a toda à criatura, pra mim é difícil falar para as estrelas de Hollywood, donos de grandes fábricas, políticos, grandes cantores, mas sei que Deus tem servos que tem este acesso, como eu tenho acesso para falar para meus colegas de classe, meus vizinhos, padeiro, eletricista... Jesus está voltando e a Palavra diz: "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto, limpa, para que produza mais fruto ainda" (João 15: 1-2).
Portanto, precisamos ganhar almas pra Cristo, é uma necessidade! Não podemos nos conformar com o mundo e deixar as pessoas se afundarem cada vez mais e vamos fazer isso mostrando a diferença!
Essa é nossa missão!

Beijo, Fica na paz!

Fika a super dika:

Comentário rápido:

0 comentários: