13 de fevereiro de 2009

No Meu Aniverário...

Eu quero agradecer ao meu Criador, por ter me feito assim, perfeita a seus olhos.
Por eu ter mãos, pés, olhos, um corpo completo e funcionando perfeitamente. Enquanto pessoas sofrem por não ter partes do corpo, ou por ter uma doença, eu ficava reclamando do meu cabelo, do meu peso, mas obrigada Senhor, por ter feito eu abrir os olhos e Te agradecer muito e muito por eu ser do jeito que sou.

Agradeço por esses 16 anos de vida!

Nesse mundo em que vivemos não existe mais velho e novo, saímos na rua e não sabemos se iremos voltar, independente da idade que temos. Por isso, obrigada meu Deus, pela segurança que me dá, pelo livramento dia após dia, é graças a Ti que estou viva, respirando e com saúde!

Agradeço muito, pela minha família, por eu ter os pais mais maravilhosos do mundo (sério mesmo), uma irmã que é minha melhor amiga, mesmo com as briguinhas e discussões, é um amor indescritível o que sinto por ela. Obrigada, meu Salvador, pelos meus tios e tias corujas, minhas primas lindas que estão sempre comigo, crescendo juntas como irmãs; meus primos queridos (só tenho 2, mas os amo muito), minhas avós figuraças, muito Obrigada Senhor, por todos eles.

Meus amigos, da rua, da escola, da igreja, da internet, de todo os lugares, são pessoas que amo muito, como dizem, a família que a gente escolhe! Cada um muito especial pra mim, muito importantes, Obrigada Deus!

Obrigada pela minha igreja, pelos meus líderes, meus pastores! Pessoas abençoadas que fazem com que eu aprenda mais da Tua palavra, muito obrigada meu Deus.

Obrigada, por eu ter onde morar, uma cama para dormir, por eu ter água quente, comida na geladeira, condições de ter um computador, obrigada por TUDO!
Sei que eu não mereço nadinha, meu Deus, mas graças Te dou por tudo isso. Graças Te dou por todas suas maravilhas, por tudo que fez se cumprir em minha vida, por ser tão bom e declaro que pra sempre e sempre sua filha serei, Deus! E vou agradecer por
todos os dia de minha vida, por Jesus Cristo ter sido crucificado e eu livre do pecado.
Obrigada e amém.

Comentário rápido:

0 comentários: