1 de maio de 2009

"O Investimento Que o Mundo Devia Fazer"

O anseio do mundo hoje em dia é o de buscar preencher o vazio que existe dentro de si.

As pessoas buscam de diferentes formas, umas mergulham no mundo das drogas, outros investem em bens materiais, uns tentam encontrar nos amigos, no namorado, no marido.

O que acontece é que, elas nunca serão preenchidas se não entenderem que são formadas de: - corpo, alma e espírito. Assim sendo, fica evidente o que lhes tem faltado... Investir no espírito! Pois o mesmo, para se manter completo, precisa do mesmo empenho, da mesma dedicação conforme se é feito para com o corpo e alma, onde por eles mantemos uma alimentação equilibrada, demonstramos nosso amor e carinho para com os entes queridos, amigos e etc. respectivamente.

Para se alimentar o espírito é necessário se desprender desse mundo físico e através da fé, invadir a dimensão espiritual. A alcançamos quando falamos com Deus, conversamos com Ele, lemos sua palavra, ou quando através do jejum apresentamos nosso corpo como oferta, renunciamos.

Tenha disciplina na sua vida espiritual tanto quanto você tem para com sua alimentação, saúde, estudos, amizades... E esse espaço que se encontra vazio nunca mais será o mesmo!

Até mais,
Deus abençoe!
De: Maiara nogueira

Comentário rápido:

0 comentários: