27 de agosto de 2009

Mãos Cheias.


É muito fácil pra mim, sentir o desejo de fazer alguma coisa, de ser diferente, de fazer os olhos de Deus se voltarem pra mim. Acredito que pra todos que querem ser reconhecidos como filhos de Deus. Mas a dificuldade está em fazer acontecer.
Eu olhava pra mim mesma e tirava a conclusão de que eu não sabia fazer nada! Não era boa em nada, como poderia fazer algo pra Deus?
Ele ouve nossas orações e se alegra com nossos louvores, mas não quer que cheguemos diante dEle de mãos vazias. (Êxodo 23:15)
E eu queria chegar de mãos cheias, apresentar muitos frutos ao Senhor.
Eu tinha sim o desejo de falar de Deus pra todo mundo que eu visse pela frente, mas até então levava minha vida, deixando as oportunidades de evangelizar passar.
Mas a bíblia nos dá um exemplo claro de uma pessoa que se achava incapaz, Gideão. Era o menor de sua casa, não via em si um guerreiro que livraria Israel dos midianitas; mas o Deus que é ,que foi e sempre será um Deus que nos capacita. E capacitou Gideão, que venceu uma batalha que parecia impossível.
Foi então que eu resolvi confiar e então criar esse blog, e usar d
e uma coisa que gosto muito que é escrever pra falar de Deus.
Podemos usar de qualquer coisa pra falar de Deus, basta agir!
Não é apenas saber que você pode fazer algo e que você deve, é fazer!
AGORA!
E então? O que está esperando?
Manda muito bem no violão que eu sei, leva ele pra escola, e toca o que a galera quer ouvir, é rock? Manda Oficina G3. É reggae? Então é Bola de Neve!
Já que você faz redações muito boas, porque não fazer um cartão com uma mensagem para  seu amigo que está passando o maior perrengue na família? Diz pra ele que Deus está pronto pra ajudá-lo.
Porque não chamar seus amigos pra assistir um filme que mostre que Deus se preocupa com todos nós? Desafiando Gigantes é uma boa escolha!
Então é isso, aí! É hora de agir!
Beijoequeijo, fique com Deus!

Comentário rápido:

0 comentários: