25 de junho de 2010

Marca Texto: Group 1 Crew

Group 1 Crew é um grupo de hip-hop cristão que surgiu em 2007. Formado por Pablo Villatoro, Reyes Manwell e Blanca Callahan. O grupo surgiu inusitadamente quando os integrantes da banda, todos músicos, se reuniram para estudar a Bíblia. A idéia era falar do amor de Deus e alcançar pessoas através de mensagens de vidas transformadas por Deus.

Discografia:
Álbuns e EPs:
Outta Space Love, 2010 -- 21 de Setembro
Ordinary Dreamers, 2008 
No Plan B EP, 2007
Group 1 Crew, 2007 

O primeiro single da banda a ser exibido foi “Can’t go On” que fez parte do álbum Wow Hitz 2007 (um álbum que apresenta os maiores hits em rádios cristãs). A partir daí os próximos EPs e álbuns obtiveram vários hits como: “No plan B”, “I have a Dream”,”Can’t go On” que os consagrou nos Estados Unidos e “Love is Beautiful Thig” que esteve entre as TOP 20 da revista “R&B MAGAZINE” durante o mês de maio de 2007.

Hip-hop é um ritmo que todo mundo gosta, vale a pena indicar para os seus amigos, principalmente para os que não são cristãos!
Aqui vai o clipe da música Forgive Me, que é linda, e um trecho traduzido:

"Senhor, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
Não estou com medo porque Tu estás mantendo minha respiração...
Eu apenas receio não ter tempo de sobra
Para dizer ao mundo que não há mais tempo de sobra...
"

Fontes:
Comunidade no Orkut Group 1 Crew
Site official - Group 1 Crew Site

É isso aí, que Deus te abençoe! Beijo e queijo.

Comentário rápido:

0 comentários: