30 de julho de 2010

Hello hello!

Tudo na paz do Senhor?
 Hoje seria dia da seção 'Marca Texto', certo? Bem, eu estava super empolgada em poder comentar sobre o livro incrível que estou lendo, pensei que conseguiria terminar de ler até hoje à tarde, já que faltam poucas páginas, mas me apareceu vários afazeres. Portanto, fica para a próxima semana, ok? Acredito que muita gente já tenha lido ou ouvido falar.

E na terça-feira eu disse que teria algumas novidades por aqui, mas onde elas estão, né? hehe Calma, elas estão por vir! 
Vou fazer o máximo possível para que tudo fique lindo e pronto na velocidade da luz! Tenho pensado em muita coisa pro blog, e se Deus quiser, tudo vai se cumprir!


Esses são os avisos que eu queria dar!
Beeijo, cidadão do céu! Inté o próximo post! Que Deus nos guarde e nos abençoe!

Comentário rápido:

0 comentários: