28 de julho de 2010

Peça Everything - Lifehouse

 

A primeira vez que vi essa peça foi num intercâmbio de adolescentes, na igreja Nova Vida de Vila Valqueire. Eu chorei taaanto, porque é tão profundo e verdadeiro, acredito que seja assim em nossas vidas, Deus sempre ao nosso lado, pra nos fazer sorrir e pra lutar por nós.
Então depois daquele dia tratei de procurar essa peça por aí, mas não consegui encontrar. Um tempo depois, num 'blue sky', minha prima me enviou um recadinho com um vídeo pra eu conferir, e era a peça!!! Eu assisti e fui tocada novamente, assim acontece sempre que eu a assisto.
Incrivelmente incrível! 
Vale a pena repassar para os seus amigos, principalmente para os que não conhecem a Jesus, porque de uma forma simples como uma peça, podem entender o que Deus é capaz de fazer por eles.

Infelizmente, não tenho informações sobre os responsáveis por esse trabalho, mas que Deus continue os abençoando e usando para alcançar vidas!

É isso aí! Beijo e queijo, Deus te abençoe, irmão!

Comentário rápido:

0 comentários: