10 de agosto de 2010

Comunas bacanérrimas!

Pro povo que curte o Orkut, fiz um apanhado de comunidades muito bacanas, que expressam amor, alegria e adoração a Deus! Mostre pra todo mundo que você é um cidadão do céu!

Segue a lista:
Tua palavra ...
Luz para o meu caminho...! [...]

- Eu pertenço a Jesus;
Eu pertenço a Ele !  [...]


- Gira o mundo, revira volta;
Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar. [...]

Special Girl
for God... [...]

Ensina-me a amar mais...
...não apenas nos meus lábios,
mas também no que faço! ♥

Se não houver amor
Não vale apena viver. [...]

- Estou apenas esperando;
porque Deus está escrevendo
minha história de Amor. [...]

- É preciso 'crer' para 'ver'
.. E não ver para crer'

' eu escolho teu caminho
E eu vou pagar o preço, pois és bem maior e o mundo não vai me afastar de ti . Jesus =)

Hoje vivo no espírito
Por isso tenho liberdade [...]

Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração do homem jamais imaginou, tais são os bens que Deus preparou para aqueles que O amam.

Eu sei que tu me darás o melhor, EU TE AMO JESUS

assim na terra como no céu.

.. minha alma, Senhor !  ♥

sobre nós o TEU espírito, para que juntos possamos construir uma perfeita união. [...]

... se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. [...]

i live for you

Ele sempre pensará em você
e vai te aceitar como você é ♥ [...]

Como um rio corre para o mar eu corro para ti. Vou viver só pra Deus, regressar ao meu lugar e ao primeiro amor voltar :)

ao Senhor, e o mais ele fará por você. Confie somente em Jesus, pois Ele vai te ajudar, quando você precisar. ♪


Uhuull, Jesus em toda parte, em qualquer lugar!
Beeeijos! Deus te abençoe!

Comentário rápido:

0 comentários: