31 de agosto de 2010

Ela se foi...

...Exatamente há 2 anos atrás, dia 31 de Agosto de 2008.

De alguma forma, eu sabia que um dia isso iria acontecer, eu pensava muito sobre toda a situação... Mas alguns meses antes eu tive a certeza que o fim dela estava próximo.
E a forma como tudo aconteceu foi totalmente diferente do que eu imaginava.

Se eu fiquei triste? Não, nem um pouco.
Se eu senti sua falta? Muito menos!
Sinceramente, eu queria mesmo desfazer-me dela e deixá-la pra trás de uma vez por todas.
Na imersão foi como se meu coração tivesse sido diluído, simplesmente se desfez; e ao emergir um novo já batia no lugar daquele.

Foi então que a velha criatura SEI FOI! Morreu! Babau! Foi pro Beléléu! Já era! Se mandou pra Conchinchinha!

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:17)

E hoje eu sou muito mais feliz, pois eu sou justificada em nome do Senhor Jesus! (I Coríntios 6:11)
Peco, dou alguns vacilos, mas de imediato eu me arrependo! Pois agora, Cristo vive em mim! O novo coração que Deus me deu não é acostumado com o pecado não, é um coração puro que busca ter uma vida em santidade.
Glória a Deus pelo seu amor! Por me amar tanto entregou seu único Filho, que foi morto na cruz para que eu pudesse estar livre do pecado. É amor demais, gente!
Sei que serei incapaz de retribuir, mas que a minha vida seja um louvor a Ti, Senhor!

E você? Também ganhou um coração novinho né? Graças a Deus, irmão! Toca aí!
Mas se você ainda está esperando melhorar sua vida espiritual, se livrar de certos hábitos, ou sei lá o quê mais, pra poder se batizar... Sai dessa barca furada, mano!  
O batismo não deve ser adiado! Deixe a velha criatura pra trás e desfrute de um novo nascimento com Cristo!

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Gálatas 2:20)

A minha vida é Tua vida
Tudo que sou é totalmente Teu Senhor
O meu presente e o meu futuro Te entreguei
E o meu passado afoguei
No mar do esquecimento do Senhor
Nova criatura eu sou
Nova criatura
Nova Criatura - Kleber Lucas
Que Deus te abençoe!
Beijo e queijo, Renata Flávia.

Comentário rápido:

1 comentários: