16 de agosto de 2010

Ele nunca vai te esquecer.

"Pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? mas ainda que essa se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti."
(Isaías 49:15)

É duro olhar ao redor e não encontrar uma mão em que possa segurar, um colo materno para se deitar, ou um abraço acolhedor de um pai. 
Para onde correr quando os problemas aparecem? Quem vai te ajudar? 
E com quem compartilhar as alegrias? A quem honrar se batalhou por tanto tempo sozinha?

A ausência dos pais deixa a base de qualquer pessoa sustentada por um fio. Porque pai e mãe são os amigos que nunca vão te deixar; eles brigam se você vacilar, mas estão sempre querendo o melhor pra você. Estão prontos pra te contar experiências vividas e te auxiliar para que não cometa erros que eles mesmos já cometeram na sua idade.

Pra você, que não encontra esse auxílio, mesmo tendo pai e mãe, mas que são desatentos ao que acontecesse na sua vida: Deus não se esqueceu de você!
Somente Jesus Cristo pode preencher esse vazio no seu coração e nunca se esquece de você. Nos momentos de dor, Ele está lá, esperando que você abra seu coração para que ele seja o seu Pai, o seu Paizinho querido que vai te ajudar a resolver tudo. Ele quer te acolher num abraço aconchegante que nem mesmo uma mãe pode dar.
  
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

Jesus sabe o que é sofrer, Ele veio ao mundo e morreu por amor a você. Até lá na cruz, antes mesmo de você nascer, ele se lembrou, pensou em você e levou sobre si todas as suas dores.
Mesmo que uma mãe se esqueça de seu bebê, Deus não se esquece de você
Não dispense esse amor tão puro e doce, permita que Deus cuide de suas feridas e compartilhe com Ele a sua vida. 

E creia que não há impossível! Deus pode mudar a vida da sua mãe e do seu pai, pode fazer um milagre grandioso acontecer!
Hoje mesmo peça a Deus que aja na sua vida, Ele não se esquecerá e será sempre fiel a você!

Beijo e queijo, cidadão do céu! 
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: