28 de agosto de 2010

Hello hello CDC'S!

A semana passou muito rápido, uau!

Ontem não teve Marca Texto porque eu não estava me sentindo muito bem. Saí pela tarde, com um sol de rachar sobre o cocuruto e voltando pra casa ao anoitecer, tomei um sorvete e peguei um vento super gelado. Resultado, um choque térmico sinistro. Mas é claro, pedi pro meu Amigão - Best Friend Forever me dar uma boa noite de sono e pra que eu acordasse bem; e sem surpresa nenhuma, hoje acordei novinha em folha, sadia e forte novamente! Ele é demais!

Mas segue a linha do que aconteceu-me durante a semana:
Recebi algumas notas avulsas enquanto o boletim oficial não fica pronto e foram muito boas por sinal. O tão esperado 10 em minha arquiinimiga física chegou! Provando que vale a pena estudar freneticamente (ou não tão assim, respirar um pouco também é bom) e confiar em Deus. Uhuulll, 10 em física! Na sua cara, na sua cara! ok.

Estou desvendando os segredos do meu celular em uma velocidade relativamente lenta, mas em breve poderei postar aqui por ele e o blog vai ficar muito mais legal! Em breve!

Também essa semana conversei com um amigo meu, que está com uns problems chatos, mas foi muito bom ouví-lo e acho que pra ele também foi muito bom desabafar. Disse pra ele que somente Deus o conhece como ninguém e Ele tem solução pra tudo. Garanto que já já tudo vai se resolver!

Contudo, minha semana foi especial, mesmo sem grandes acontecimentos, Deus se fez presente transformando cada momento de tristeza em alegria, me dando forças pra não desistir e jogar tudo pro alto e me abençoando. Amanhã é o início de uma nova semana, e eu quero que seja muito mais abençoada do que essa!

Logo mais tem Marca Texto, não vou fechar a semana sem uma dica bacanérrima pra você, então logo mais volto aqui pra postar!

Beijo e queijo, Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: