9 de agosto de 2010

I'm Letting Go.


 Quem não faz planos? Quem não tem sonhos?
Sejam aqueles que todo mundo costuma ter, de casar, fazer uma faculdade, ter um bom emprego, casa própria...
Ou outros bem singulares como morar na Suécia, criar animais silvestres, ter um barco, ganhar o Prêmio Nobel...

Independente de qual seja, nós persistimos e nos dedicamos para que tudo se realize. Esses sonhos que temos desde criança ou os que chegaram na adolescência. E a vida seria perfeita se cada um deles virasse realidade, né?

Mas você abriria mão de TODOS os seus sonhos?
Tudo o que tem planejado durante tanto tempo?
O que sempre desejou e esperou que acontecesse?

Difícil, né! Mas é o que Deus quer!

 
Você pode tentar bolar o plano perfeito para conseguir que seu sonho se realize, mas devo informar, que será tudo em vão, estilo Macaco Louco mesmo, um plano totalmente falível!

Sem Deus, seu futuro será incerto, portanto, coloque sua vida nas mãos do Senhor, Ele sim sabe o que vai ser perfeito pra você! Não tente encontrar sonhos, planos e desejos por aí, faça dos sonhos Dele os seus
Talvez o seu maior sonho, não seja o que vai te fazer realmente feliz, Deus é quem sabe de todas as coisas, e com Ele não há vida vazia, não se preocupe, Ele vai fazer de você uma bênção! Não tenha medo e deixe que Ele tome o controle de sua vida! 

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" (I Coríntios 2:9)


Francesca Battistelli - I'm Letting Go
Eu estou abrindo mão
Da vida que eu planejei pra mim
E meus sonhos
Perdendo controle
Do meu destino
Sinto como se estivesse caindo e isso é como acreditar
Então eu estou abrindo mão


Este é um enorme passo de fé
Confiando e tentando o abraçar

Ore e entregue a Deus seus planos, metas e sonhos, deixe Ele te mostrar o caminho que deve seguir!
Que Deus te abençoe
Beijo e queijo, Renata.

Comentário rápido:

2 comentários:

Olá Renata!
Paz de Jesus!
Muito bom o poste!
e adoro essa musica!
Deus te abençoe!
Thau!
=D

Oi Renata, pela primeira vez acessei seu blog, que coisa bonita, gostei muito, palavras simples mas cheias de Deus, continue sendo instrumento através da internet, que bom que tem gente que faz blogs que nao nos deixa envergonhados de sermos cristãos , mas que falam do amor de Deus sem medo. Deus te abençoe, parabéns