28 de agosto de 2010

Marca Texto: Jeremy Camp

Jeremy Camp é um cantor cristão norte-americano. Suas músicas expressam amor e adoração a Deus, ora com uma pegada de rock, ora com apenas a tranquilidade de um violão.
Jeremy começou a compor suas canções quando sua primeira esposa, Melissa, teve um diagnóstico de câncer. Ele tocava canções para ela durante o tempo que passavam no hospital e descobriu que a música não era mais tão importante para ele, mas sim o que ele poderia fazer com aquela música. Ele disse: "Música não é a minha vida, Cristo é a minha vida. A única coisa que realmente importa é o que fazemos para Cristo enquanto estamos aqui na terra." 

Após alguns meses de casado, sua esposa faleceu e ele escreveu uma canção que virou número 1 nas radios americanas, “I Still Believe” (Eu Ainda Acredito), sobre os problemas que enfrentou durante a doença e morte de sua esposa.
Esse é o testemunho de Jeremy, onde ele também canta a canção que fez enquanto estava em sua lua de mel com Melissa.
Atualmente ele é casado com Adrienne Leisching (ex-lider da banda Benjamin Gate). E tem duas filhas com ela. Todos os álbuns chegaram a número 1 nas rádios americanas e até hoje Camp ainda conta sua história e como Deus permaneceu fiel a ele.

Fontes e saiba mais:

Comentário rápido:

0 comentários: