6 de agosto de 2010

Marca Texto: Joy Whitlock


A tão comentada resenha do livro fica para um futuro não tão distante, ok? I'm sorry, vou tentar finalizar o mais rápido possível! Mas confere a dica aqui embaixo que é bacanérrima também!

Joy Whitlock é uma cantora e compositora cristã, suas músicas são uma mistura incrível de folk/indie/rock. Aos 17 anos ela pediu aos pais uma guitarra mesmo sem saber tocar, arranjou um emprego na loja de música local, encontrou outros músicos e assim montou sua banda. Logo, mudou-se para Memphis, Tennessee, morando com a irmã, deixando sua casa no Mississippi. A partir daí passou a ter uma vida transformada por Deus e descobriu o impacto que a música teria sobre sua própria vida.

Discografia:
*God and a Girl (2008)
*The Fake EP (2005)

 
God and a Girl
Esse é um dos meus Cd's preferidos! Não só pelo estilo musical, que me agrada, mas pelo significado de cada canção, sempre mostrando devoção a Cristo e vitórias alcançadas, a própria Joy conta sobre em seu myspace:
"Honestidade e luta são encontradas por todo 'God And a Girl' [...] Porque eu ainda tenho muitas lutas em minha vida, até mesmo como um filho de Deus, o assunto da maioria das minhas canções tende a gravitar em torno de luta. Eu quero que as pessoas saibam que a dor não está trabalhando contra nós. Ela nos aproxima de quem conhece a dor melhor do que ninguém ... Jesus Cristo. "

Eu recomendo, galera!

No site dela, você pode ouvir todas as músicas na seção MUSIC:
Myspace, onde você também encontra a Biografia de Joy (em inglês):
Myspace Joy Whitlock

"E eu quero dizer
Eu quero que você saiba
Como se as minhas palavras jamais poderiam mostrar
Quão lindo Tu és para mim"
Joy Whitlock - Beautiful

Deus te abençoe! Beijoqueijo.

Comentário rápido:

0 comentários: