13 de agosto de 2010

O Grande Encontro.


Depois de anos sonhando, sofrendo, orando e pedindo a Deus, Miguelito finalmente te chamou pra ir ao teatro!
Ou então, depois de anos sonhando, sofrendo, orando e pedindo a Deus, Mafalda aceitou o seu convite para ir passear no parque!

Agora você tem um encontro, uau! É o ínico dos "3 dades":

Nooossa! Você fica a mil, né? “Eu vou... no parque... com o MIGUELITO!” E começa a pular em cima da cama, liga o som no último volume com sua música preferida, uma coisadeloko! A vontade é de sair gritando pela rua, mas você não é doida, né... Vai gritar SÓ com suas amigas freneticamente! 
E a Mafaldinha? De tão feliz, fica todo bobo! Não consegue conter o riso e fica fazendo dançinhas estranhas em frente ao espelho... Claro! Não é qualquer menina, é a MAFALDA!
A ansiedade toma conta, porque é chegado o dia! Não dá pra pensar em mais nada, pois faltam poquinhas horas pra você encontrar sua metade da laranja! Então você capricha, né! Toma aquele banhozão, se perfuma, penteia o cabelo, escolhe a melhor camisa que tem, se perfuma de novo só pra ter certeza que está cherozão e se manda!

Agora as meninas... 1 hora é só pra escolher a roupa... Depois do banhozão, arruma o cabelo, passa perfume, passa hidratante, passa maquiagem, maquiagem ficou horrível, tira maquiagem, escolhe a bolsa, arruma um fiozinho de cabelo que teima em ficar em pé e se manda! Não... Opa, volta lá, esqueceu os brincos! 
E agora, frente a frente com o pãozinho-de-ló açucarado, é a hora de ficar tranqüilo, porque você já aprendeu que basta ser apenas você mesmo. Seja o cara tímido ou o que fala pelos cotovelos. A menina que sabe tudo sobre futebol, ou a que não consegue entender o tal do “impedimento”. Miguelito/Mafalda deverão gostar de você do jeito que é!
Mas existe alguém te convidando não só para mais um encontro, e sim para o GRANDE encontro!
E esse alguém é Jesus Cristo! Sim, Ele mesmo! E quer se encontrar especialmente com você!
E então, você topa?
Com Jesus os "3 dades" também super funcionam! Mas com uma intensidade muito superior e inexplicável!
#1 - A Felicidade que brota em nosso coração nunca se acaba, a vontade de sair gritando pela rua aparece, junto com a de pular, correr, abraçar, dançar, tudo junto! E você está livre pra fazer tudo isso!

#2 - A ansiedade também é notória! Contamos os dias pra ir à casa de Deus, temos ansiedade em encontrar um tempinho livre na escola, ou no trabalho, pra ler a bíblia, orar... E Ele não se importa se está vestindo uma camisa maneira, ou se fez aquela escova, o que importa é se está tudo limpo no seu interior! Se permanece firme na rocha seguindo o caminho estreito, longe do pecado; pois é isso que conta pra Deus!

#3 - E você é livre pra ser espontâneo, agir da maneira que quiser em sua oração, no seu louvor, na sua adoração... E diferente de Miguelito e Mafalda que podem ou não se agradar de você mesmo que esteja dando o seu melhor, Deus vê isso e se alegra, se faz presente na sua vida, pois o amor dEle por você é incondicional! Se estiver o adorando como um verdadeiro adorador, Deus se alegrará e fará de você uma benção!

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade."  
(Jo 4:23-24)

Que Deus te abençoe, beeeeijos!

Comentário rápido:

0 comentários: