23 de agosto de 2010

Palavras não são suficientes,

mas agora eu posso dizer,
Obrigado!

Eu poderia ficar aqui por décadas listando tudo o que tenho a agradecer a Deus. Desde o meu nascimento até aqui, já se passaram 17 aninhos; e se a cada instante respirando, já é motivo de agradecimento, o que dirá tudo o que me aconteceu durante todo esse tempo? (Nem tanto tempo assim, né... Ainda sou uma little girl.)

Mas não falo só de coisas boas, pois certas coisas que me causaram dor, me ensinaram bastante e se eu não tivesse passado por elas, não aprenderia, não seria quem eu sou hoje. Deus sabe de todas as coisas, acredite nisso meeesmo!
Agradeço a Deus pela minha família incrível, pelos meu amigos mega divertidos, por eu ter boas notas na escola, pela água encanada, pelo pão de cada dia, pelo doce 'bom dia' que recebo de desconhecidos alegrando o meu dia e segue a lista sem fim! Você tem a sua também, né?
Mas parece que minhas palavras não são o suficiente... E realmente, não são.
Não existe tamanha gratidão que pague por todo o preço.

Porque Ele veio ao mundo atrás de mim?
Foi por amor, por um puro amor e eu nunca serei capaz de retribuir. Mas eu faço o melhor que eu posso, eu entrego minha verdadeira adoração, meu louvor, o meu coração.
Ele morreu na cruz por mim e por você, então abra o seu coração para que Jesus faça morada lá. A partir dessa decisão pode ficar tranquilo quanto a tudo, pois Ele habita em nós.

Há novos horizontes com cores que eu nunca vi
O céu está cheio de graça, desde que Você me carregou
Eu me senti tão longe além do Seu alcance, mas Você deu tudo por mim
Eu estava perdido, mas Você resgatou minha vida
Palavras não são suficientes, mas por enquanto posso dizer
Obrigado
Tradução de Thank You - Sanctus Real

Comentário rápido:

1 comentários:

"Father, how i adore you,
those words are not enough"

Relient K