30 de agosto de 2010

Pra começo de semana...

Ah, a segunda-feira...
É quase uma estraga prazeres, né?
Depois de 2 dias de descanso, tranquilidade e paz para os mais cansados; ou totalmente o contrário para os agitados, 2 dias de diversão, bagunça a vontade, mil coisas diferentes pra fazer... E eis que é chegada a segunda!
Ahhhhhh!
Começa a rotina, os deveres a cumprir e tudo o mais. E o que mais se vê na segunda, é gente estressada, com preguiça, reclamando e desesperado pra que chegue logo a sexta.

Mas vamos sair dessa!
Ao invés de começar o dia com um: "Droga! Hoje é segunda!"
Começa profetizando: "Glória a Deus, hoje é segunda! Hoje meu dia vai ser abençoado! Senhor Jesus, me livre da preguiça, do estresse, da preocupação... Abençoe toda a minha semana! Que a cada dia Tu estejas me dando um novo reviver, que em tudo o que eu fizer eu lembre do quanto me amas! Amém!"

Bem melhor, não?
Não se esqueça que Cristo está contigo a todo o momento, mermão! Com Ele é tudo relax, o estresse passa batido! Preocupação? Troca o fardo com Ele, fechou?
Enquanto o povo fica com a cara amarrada, abra aquele sorrisão que só os filhos de Deus tem! Nego não vai entender nada, mas a alegria do Senhor é a tua força! Contagie!!
Uma semana abençoada pra você!
fique na paz do Senhor.
Beijo e queijo, Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: