3 de agosto de 2010

Sou um Cidadão do Céu - Ministério Infantil

Essa é uma das novas seções do CDC, onde você vai conhecer jovens que decidiram servir na obra de Deus!
A cada quinzena, um irmão nosso vai nos contar como é o trabalho dele pra Deus, como ele deu o primeiro passo, enfim, vai dar seu testemunho! Um testemunho de um jovem com propósitos!
O intuito é compartilhar com você as tantas maravilhas que Jesus Cristo opera na vida do cristão que busca engrandecer a Obra de Deus. E de alguma forma, te contagiar, fazer com que você reconheça que tem um chamado também, pois Deus deu a cada um de nós um dom, que deve ser usado pra Glória do Nome dEle!

"Mas eu não sei fazer nada..."
Se você pensa assim, está completamente enganado! Você é capaz de fazer coisas que nem imagina! Acredite, Deus te capacita!
Existem vários ministérios dentro da igreja: louvor, oração, infantil, evangelismo...
Ore, peça a Deus direção, dê o primeiro passo e mantenha-se firme! Porque é fato que o inimigo vai ficar pra morrer ao saber que você está avançando cada vez mais pra perto de Deus.

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;" (1 Pedro 2:9)
____________________________


E pra começar a seção, já apresento-lhe a Iane!
É a moçinha de roxo, na Cantata de Natal infanto-juvenil da INVP.



Ela participa da Geração Vida, o ministério infantil da igreja Nova Vida de Piedade. Eu sou suspeita em falar, pois a Iane é uma grande amiga minha, mas eu vejo nela um comprometimento fiel com a obra de Deus e um amor muito grande pelos seus "aluninhos", como ela mesma os chama. Então vou deixar que ela conte como tudo começou e como Deus a abençoa:
"Quando tinha 12 anos comecei a dar aula na Geração Vida. Minha mãe já dava aulas lá. Sempre quando ela preparava a aula, eu ficava do lado dela, ajudando-a a fazer os trabalhinhos, ajudando na lição e lendo os planejamentos. Com isso Deus tocou meu coração, mostrando que esse é o meu ministério."
Como você se sente sendo usada por Deus pra abençoar a vida de outras pessoas? No seu caso de crianças!
"É incrível. Ensinar as crianças a palavra de Deus é dar a base para elas. E Deus nos abençoa muito."
E pra quem acha que não sabe fazer nada,  não se enquadra em nenhum ministério? Qual seria o seu conselho?
"Primeiramente deve falar com Deus, para Ele mostrar o seu ministério. E lembrar que tem um ministério que você se encaixa. Servir a Deus é muito bom!"

Muito bacana, né? Se você já faz parte de um ministério e quer compartilhar isso sinta-se à vontade e entre em contato! Dê também o seu testemunho! E se você sentiu o desejo de servir a Deus, não deixe que isso saia do seu coração e dê o primeiro passo! Deus espera por você! Amém!

Que Deus te abençoe, meu irmão em Cristo!

Comentário rápido:

0 comentários: