10 de setembro de 2010

Amanhã!

Oie, CDC's! Tudo su-pim-pa?
Fica pra amanhã o Marca Texto, tudo bem?
Hoje tive um dia daqueles em que você anda bastante e por fim ainda pega um busão lotado, então não tive tempo de preparar aquela dica bacana pra vocês... Porém amanhã eu cumpro com o combinado e trago a dica da semana, belezura?

Mas por falar em busão, fica aqui o meu apelo:
O ônibus lotado e uma senhora, beeem velhinha em pé, tentando equilibrar-se segurando no ferro do corredor. Poxa, que cena mais revoltante, hein! Olhei em volta e os bancos reservados para idosos estavam todos ocupados por não-idosos!
Tem gente que reclama: "Esses velhos só querem saber de passear! Vivem pra lá e pra cá com o Riocard! Eu que tô voltando do trabalho cansado ainda vou ter que dar lugar pra eles?"
Sim! Porque é um direito que eles tem, poxa! Não nasceram velhinhos de cabelos brancos, trabalharam duro também e sentem na pele as consequências que a idade provoca, dores, rugas, doenças... Se eles tem passe livre pra andar de busão tem mais é que aproveitar e ir passear mesmo!
Então, mesmo que você esteja cansado, deprimido, com o coração partido, dê seu lugar para um velhinho sentar. Pelo menos você ainda enxerga perfeitamente, tem esse rosto lindo com a pele aveludada (ou nem tão aveludada assim, alô acne), tem saúde e mais, você é jovem!
Um dia a idade chegará para todos nós também e o tempo voa, meu irmão!
Esse foi um apelo de Revolts! haha

É isso galera, amanhã estou aqui, hein!

Boa Noite, que Deus te abençoe!
Renata Flávia.

Comentário rápido: