2 de setembro de 2010

Amor.


Quando eu estou sufocada e suando pra descobrir um meio de sobreviver,
Ele tem um amor gigante para me acolher.
Quando eu corro por todos os lados tentando encontrar uma saída, uma luz,
Ele tem um amor gigante para me acolher.
E quando eu caio por não agüentar todo o peso que carrego,
Ele tem um amor gigante para me acolher.

Mesmo quando eu esqueço que Ele é a minha sobrevivência,
É o caminho pelo o qual eu devo andar, a luz que eu devo seguir,
E a mão que eu devo segurar para me levantar,
Ele tem um amor gigante pra me acolher.

Um amor gigante ainda seria muito para uma simples garota como eu.
Mesmo se eu pudesse contar o tamanho do universo,
O amor de Deus ainda seria muito maior, de um modo imensurável.
E só de pensar, que esse amor foi oferecido a mim...
Nossa! Penso em desfrutar com abundância, 
Como um rio que desce sobre o meu ser, sem nunca parar de jorrar.

Obrigada Senhor, por Seu amor.
Obrigada Meu Pai, por me amar.
Obrigada Jesus Cristo, pelo Espírito Santo.
Eu prometo Senhor, pra sempre te amar.

Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: