11 de setembro de 2010

Marca Texto: Heloísa Rosa


Heloísa Rosa é uma cantora cristã, que iniciou sua trajetória aos 14 anos e a partir daí participou de vários Ministérios de louvor.
Em 2005 gravou seu primeiro álbum solo "Liberta-me", Heloisa explica: “quando lancei o álbum Liberta-me, a ênfase foi a libertação e as novas perspectivas e atribuições que são postas diante de um cristão que está buscando render-se totalmente a Deus”.
Em 2006 lançou "Andando na Luz", 
“Já em Andando na Luz o assunto foi a verdade, viver na verdade, com coração íntegro diante de Deus e dos homens”
"No terceiro CD, Estante da Vida, foram abordadas questões relativas à identidade dos cristãos, enquanto filhos e servos de Deus”, comenta a cantora.
 E vem o quarto CD solo por aí, tenho certeza que também será uma benção como os demais.

Em suas músicas sempre predominam o violão e o piano, misturados a personalidade da cantora. Ela deixa bem claro que seu objetivo maior é fazer a vontade de Deus. 
"Cantar para o meu Deus, experimentar e falar do imenso amor dEle por mim a cada dia, buscar Sua sabedoria e deleitar-me na presença do Senhor.
Esse é o meu prazer, esse é o meu dever, pois é Ele quem amo mais do que tudo."

Confira o clipe da música Jesus é o Caminho:
Espero que tenha gostado!

Fontes e saiba mais:

Que Deus te abençoe, brother or sister.
Beijo e queijo, Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: