24 de setembro de 2010

Retiro, lá vou eu!

Daqui a algumas horas estarei no retiro de adolescentes da minha igreja, Nova Vida de Piedade, cujo o tema é: "Tudo ou Nada".

Estou muito animada, ansiosa e empolgada!! Falei pra todo mundo que via pela frente que iria pro retiro e só voltava no Domingo, tá todo mundo sabendo, haha.
E também estou, mais que tudo, com grandes expectativas sobre o que Deus vai fazer na minha vida! Algo eu sei que vai acontecer, que eu vou voltar de lá diferente de como eu entrei. Eu quero estar em espírito e em verdade, pra receber tudo o que Deus tem pra mim!

Depois faço um post contando como foi e com fotos!

Pedi pra minha irmã postar um Marca Texto bacana aqui. Então amanhã Raquelzinha postará, ou não... Caso ela não poste, minha mãe ficará sabendo de algumas coisinhas que ela deixou em oculto... hãm! haha.


Beijo e queijo, amigo!
Ore por mim, pois estarei orando por você!
Que Deus o abençoe!

Comentário rápido:

0 comentários: