23 de outubro de 2010

Como NÃO conquistar um filho de Deus.

 "40 dicas para conquistar um menino"
"Simpatia para conquistar um amor"
"10 maneiras para conquistar o gato ideal"
"Como conquistar o garoto dos seus sonhos!"

Para as meninas fala-se até em simpatia, tamanho o desespero! haha. Existe uma preocupação muito precoce em sobrar, ficar solteira, pra titia. Já dizia uma garota por aí: "Só tenho 17 anos, sou uma adolescente, ainda com espinhas estampadas na cara, quando eu tiver uns 40 anos e ainda permanecer solteira, aí eu começo a me preocupar..." (Mas que isso não aconteça, Senhor. Até os 30 me ajude a achar o varão, hehe.) 
Que mané simpatia, tá amarrado! Nem preocupação devemos ter, pois os filhos de Deus são raros, mas existem como nós, raras filhas de Deus. E o trabalho é árduo também, não basta ter um rostinho bonito, o que vale é se você é diferente das outras.

São muitas as dicas de como conquistar a pessoa amada, que quase sempre são FAIL. Mas na verdade elas são insignificantes mesmo, pois não existem regras para fazer o outro se apaixonar por você, se fosse assim essas revistas seriam vendidas por 5 milhões e não 5 reais.
Não importa se você é tímida ou simpática, não há regras, nada impede que alguém se apaixone por você.
O que você deve fazer, aí é contigo! Mas o que não fazer, eu posso te ajudar:

Como NÃO conquistar um filho de Deus:

1. Não o apoie em nada:
Se ele tem grandes sonhos, dons, e vontade de realizar várias coisas, torça o nariz. Não o incentive a conquistar nada e nem dê suporte pra que ele permaneça na luta. Se o rapaz sonha em percorrer o mundo, ganhar uma competição, aprender a tocar piano, seja lá o que for, não o apoie.



2. Perca seu tempo tentando ser a perfeição:
Faça dietas loucas, mude a cor de cabelo a cada estação, encha a face de maquiagem, compre tudo o que vê pela frente, com o único propósito de seguir os padrões de beleza que o mundo impõe. Nunca aceite os defeitos que tem, como todo ser humano, viva para o seu corpo. Os filhos de Deus não dão a mínima atenção para esses tipos de meninas, você não vai conquistá-lo, certeza!
3. Trate mal seus pais:
Não respeite nem obedeça a seus pais. Não ajude sua mãe nos afazeres domésticos, minta para o seu pai dizendo que vai estudar na casa da amiga, mas na verdade vai bater perna no shopping. Um garoto cristão presa por uma menina que ame os pais e os obedeça, as que não fazem isso, ganham a mesma notoriedade do que o time rival ao dele.

4. Faça fofoca na igreja:

Fofoca já uma coisa terrível, na igreja então! É tiro e queda para não conquistar o amadinho. Portanto, fofoque o que você sabe, o que não sabe e até o que inventou. Seja o início de brigas, discussões e amizades destruídas; demonstre ser uma menina que não segue o que diz o Senhor, que de "crente" não tem nada.

5. Não o trate com carinho:
Tudo que ele fizer deve ser motivo de estress, brigas e reclamações. Não diga o quanto ele é importante pra você, como ele é divertido, bonito e o namorado que você sempre quis. Claro, faça isso só na internet, para todos pensarem que são o casal mais feliz do mundo. Certamente, o menino vai manjar qual é a sua e vai se mandar, porque ele quer alguém que saiba retribuir carinho e atenção.

6. Não ore por ele nem pelo namoro de vocês:
Pense que Deus não tem nada a ver com namoro, não ore pedindo para que Ele os abençoe, dê um relacionamento tranquilo, puro e maduro. E também não ore por ele, deixe que ele faça isso por si. Pois o rapaz só seria seu namorado pra dar uns beijinhos, ir ao cinema e pronto. Desse jeito seria mesmo, do verbo não vai ser.

7. Seja vulgar:
Da sua boca saia apenas palavrões e frases de duplo sentido; as suas roupas devem ser pedaços de panos bem apertados, para despertar olhares masculinos; dance de forma sensual as músicas que retratam as mulheres como mero objeto nas mãos dos homens, afinal, essas serão suas músicas preferidas. Você vai passar seminua, requebrando e lançando aquele olhar de "perigosa" ao lado do cara e ele nem "tchum" pra você, nem uma viradinha de pescoço. Porque não é assim que uma garota chama a atenção dele, não mesmo.

8. Não seja madura:
Não busque crescer, mudar as manias e tratar dos defeitos na personalidade que acabam magoando as pessoas. Seu lema deve ser: "Sou assim e não vou mudar! Os incomodados que se mudem!" Pois é, está avistando seu amadinho dizer "bye bye"?  

9. Seja uma caça-colírios:
Seja aquela menina que presa pela aparência acima de tudo e vive atrás de meninos lindos bajulando-os, fazendo deles os reis da cocada preta. Deixe o menino perceber que você só está interessada pela aparência dele e pouco se importa com o que ele tem pra dizer.


10. Não siga os passos do Pai dele:
Esse é o ápice pra ele saber que você não é o que ele precisa. Não procure fazer o que é bom pra Deus, não seja ajudadora, fiel, carinhosa, honesta, alegre e não se arrependa pelos pecados. Você não vai conquistá-lo, e mais importante que isso, não conquistará um lugar no céu.
 
Mas você é uma garota diferente, sabe muito bem como conquistar um filho de Deus: O apoiando e ajudando para que ele consiga realizar seus sonhos; cuidando de si para se sentir bem e não para mostrar pro mundo que é perfeita, coisa que é impossível; obedecendo seus pais; o trantando com carinho; orando por ele e pelo namoro de vocês; sendo uma menina descente, que foge da sensualidade; madura; atenta para o interior e não para o exterior; e principalmente, uma garota que segue a Cristo e o ama acima de todas as coisas!

Assim, ele não vai resistir! 
Que Deus te abençoe, irmã!
Beijo e queijo,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

5 comentários:

kkkkkk, serva... você é uma ungida! rs
Realmente descreveu tudo o que eu não gostaria de encontrar numa futura pretendente.
Parabéns... você conseguiu decifrar nossos segredos mais ocultos!!! rs
Raphael (:

@Raphael,Hahahaha
Eu sei que os meninos também esperam por uma princesa!

Obrigada pelo comentário, rapaz!
Beijo e queijo.

"se fosse assim essas revistas seriam vendidas por 5 milhões e não 5 reais.".....kkkkkkkkkkkk muito bom! toda menina tem que ler isso, vou indicar esse post no meu blog !!

Pois conheço umas meninas evangélicas que são mais rodadas do que pneu de caminhão, ônibus, carro ....

Teve um evangélico que se casou com a maior "pegadora". Isso quando ela era do "mundo".... Pq agora virou crente e é santinha.... Mas só falta pular no colo do chefe qdo o vê. Querem saber? Evangélicos são um bando de hipócritas. Qdo vejo pessoas como Vivi Ronaldinha q agora é recatada e pastora, sinto mais nojo de vcs. HIPÓCRITAS !