26 de outubro de 2010

Faça mais.

Faça mais pelos seus amigos.
Não digo em geral, não estou falando dos seus 645 amigos do orkut, falo dos seus melhores amigos.
Aqueles que você ama, gosta de estar perto pra conversar e se divertir. O amor existe, mas muitas vezes não é expresso. E como é bom demonstrá-lo, poder de alguma forma dizer que seu amigo é especial pra você, que ninguém irá substituí-lo nem daqui a 50 anos, expressar gratidão e carinho pela vida dele.
É muito bom sim!

Você pode fazer isso de diversas formas, através de um abraço forte e demorado, com palavras, com uma canção, ou pela minha forma preferida: cartas e derivados.
Sou super adepta da moda ideia, amo escrever cartas e bilhetinhos breves e deixar escondido nas coisas dos meus amigos, dos meus pais e até desconhecidos.
Tanto gosto de escrever, como gosto de receber! Eu guardo com todo o carinho do mundo e fico emocionada toda vez que torno a ler, mesmo que seja como esse bilhetinho do Ober abaixo:

Ou esse da Tatá que me faz rir sempre que leio. Ela nunca dobrava o edredon direito!

Tem essa florzinha que o Thiago me deu, anos-luz atrás, que eu guardei e ele nem deve lembrar que um dia me deu:
Tinha uma cor linda, haha.

Bilhete de Natal da Pri e das Déboras:

Agora seção Nostalgia:
Esse é o da Marrara minha primeira BFF - best friend forever, deve ser do minha 1ª série, ainda estávamos em fase de alfabetização, percebe-se em: "quando nós era do C-A2"

E o outro não tem remetente, e eu tenho quase certeza que é da Michele, uma baiana arretada que estudou comigo na 3ª série, pelo jeito tínhamos brigado por bobeira e fizemos as pazes.

Haha, muito bom, né?
Releia as cartas que recebeu, bilhetinhos e até mesmo aderindo as modernidades, depoimentos, emails e demais declarações de afeto. Relembre os abraços palavras e demonstrações de carinho. E demonstre! Eu ainda acho mais válido e mais marcante, algo que a pessoa possa guardar, tocar, cheirar, tudo isso gera ótimas sensações.
Então, nem que seja um pedaço rasgado de uma folha de caderno, escreva um "eu te amo" com todo o coração, tenho certeza, que não será mais apenas um pedaço de papel.

Beijo e queijo,
Fique na paz de Cristo.
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: