11 de outubro de 2010

Hello hello CDC's!

Olá amado!!
Tudo jóia? Na paz do Senhor, certo?

Mas diga-me, que friiio é esse?! 
Ultimamente toda segunda-feira em minha semana é pura correria, quando não são coisas a pagar no banco, são coisas pra entregar, ou quando não se tem nada é sinal de que de repente vai aparecer algo e PIMBA! Fazer em urgência e não poder deixar pro dia seguinte. Loucura! Depois que passa é até engraçado.
E hoje não foi diferente. Lutei contra o tempo pra entregar a finalização de um projeto lá na escola. Saí de casa com uma camisa de mangas furreca e no meio do caminho fiquei sentida, porque minha mãe não estava em casa pra me dizer: "Leva um casaco!'" Estava congelante! Meu queixo não parava de bater e o vento leste, o oeste, o sudoeste, tudo na minha cara, paralisando minha feição. A palavra que define o que passei é : tenso.
 Mas agora estou na minha casa, de pijama, pronta pra me enrolar no edredon e dormir quentinha. Graças a Deus! Pois tem muita gente que vai dormir com esse frio e na rua. Mendigos que nem cobertor tem. Por isso eu agradeço a Deus por tudo.
E não é que Deus não ligue para os moradores de rua, pelo contrário, eles são tão especiais pra Deus quanto eu. Só precisam de pessoas que digam a eles que existe um Pai que quer acolhe-los e fazer com que eles nunca mais sintam frio, não só no físico, Deus quer aquecer o coração deles.
É difícil? Claro que é difícil falar com um mendigo! Eles tem mal cheiro, não são bonitos, alguns são bêbados, outros roubam para ter o que comer... Mas são gente, como eu e você. Que de alguma forma precisam ouvir sobre o amor de Deus.
Já pensou nisso? Pois eu pensei e vou pedir a Deus direção para que algo seja feito! É minha missão espalhar as boa novas!

Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina! (Isaías 52:7)

_
 
O CDC tinha ficado numa escassez de Marca Texto, né?
Então essa semana compensará tudo! Marca Texto, na segunda, quarta e sexta!
Várias dicas bacanas pro seu MP4, biblioteca, Tv, rádio e etc.


Beeijo e queeeijo,
Que Deus te abençoe.
Ore por mim, estarei orando por você!
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: