29 de outubro de 2010

Marca Texto: Falling Up


Falling Up é uma banda norte-americana, que surgiu em 2003 quando assinaram com a gravadora BEC Recordings. No começo tinham um estilo bem new metal, mas atualmente a banda tem um som mais alternativo.

O nome Falling Up provém de sua primeira canção, onde a banda fala explicitamente de suas convicções sobre Deus, com a canção “Broken Heart”.

Em 2004 lançaram seu 1º álbum, Crashings, que foi um sucesso com as canções "Broken Heart", "Escalates", "Bittersweet" e "Arafax Deep", todos hits número 1 nas rádios cristãs. Em 2005 lançaram seu 2º álbum Dawn Escapes, que sofreu algumas mudanças de estilo, com introdução do piano, o que atingiu o triplo de vendas do primeiro álbum. Em 2006 foi a vez de lançarem um álbum remixado que contou com a participação de Soloman Olds do Family Force 5, Trevor McNevan do Thousand Foot Krutch e FM Static, e Randy Torres do Project 86. Nesse período Joeseph Kisselburgh, ex-guitarrista da banda, cria a banda The Send e deixa o grupo. De 2007 a 2009 lançaram mais 3 álbuns.


Falling Up anunciou seu fim em 20 de Janeiro de 2010, o motivo seria que cada integrante escolheu seguir por projetos diferentes. Eles agradeceram aos que admiravam a banda.
"Muito obrigado pelo apoio contínuo ao longo dos anos. Aguardamos todos vocês a encontrar-nos em nossos outros projetos e aspirações na vida. Amo todos vocês e Deus abençoe. Jessy Ribordy."



Discografia:
[2004]  Crashings
[2005]  Dawn Escapes
[2006]  Exit Lights
[2007]  Captiva
[2008]  Discover The Trees Again
[2009]  Fangs!

 

 
"Todos os meus sonhos e paixões
Estão em suas mãos"
Fontes e mais:
My Space
Falling Up Web Site


Que Deus te abençoe!
Beijo e queijo, Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: