6 de outubro de 2010

Relíquia: Katsbarnéa - Revolução

 
Relíquia essa, hein!
Não sei dizer qual o ano, mas da pra perceber que é lá pra trás mesmo... Olha o naipe das figuras! haha
Porém, só cara abençoado! Kats é muito bom e sempre vai ser uma das minhas bandas preferidas.
Tenho o 'Acústico / A Revolução Está de Volta' de 2000 e é um dos meus CD's favoritos, o melhor acústico que já ouvi! Neste álbum o vocal foi assumido por Paulinho Makuko (Brother Simion é o cara pra mim, porém Paulinho Makuko assumiu muito bem a posição, foi o diferencial, show de bola!), Déio Tambasco na guitarra, Ari Bahia na Percussão, um destaque a parte pra esse cara, ele sabe o que faz; Marcelo Gasperine na batera, aplausos pra ele também, mandou muito bem! E sem esquecer do Jadão no baixo, ótima sonoridade!

Isso foi quase um Marca-Texto, né?
Mas fica a minha dica pra esse fim de noite e pra quinta que vem chegando!
Escute, atente para a letra e permita ser tocado. Que Deus te abençoe!

Milbeijos,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

1 comentários:

Reliquia.... isso aí é da antiguidade. Aí, muito engraçado. uhuahuhauahuhah