1 de outubro de 2010

Você tem motivos pra louvar?

Eu tenho muitos motivos pra louvar a Deus! Pela presença dEle em mim, pelas muitas bençãos, por Ele ser um Pai tão amigo, que me ajuda fazendo acontecer justiça. Louvo a Deus pela Sua misericórdia, pela graça, por me acolher mesmo eu não merecendo nada. Devo louvor ao Senhor, porque somente por Ele eu estou aqui, vivendo ao redor de pessoas que me amam, alcançando vitórias e vendo milagres acontecerem, tudo isso é incrível, maravilhoso!


A Deus seja dado todo o Louvor!

"Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. 
Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. 
Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. 
Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR."
Salmos 150

Louve a Deus!

Comentário rápido:

0 comentários: