19 de novembro de 2010

Permanece Fiel.

Que saudades do CDC!!
Eu me sinto tão bem quando preparo um post e consigo demonstrar o que Deus fala ao meu coração, é tão bom! Mas essa semana foi pura correria!

Eu cheguei à parte mais estreita do funil, por onde tentavam sair o vestibular, a escola (com seus trabalhos de pesquisa, provas e fim do ensino médio), meus projetos de leitura e escrita e muitas outras coisas. Tudo muito apertado, me sufocando, fazendo com que eu acordasse cansada e fosse dormir mais exausta ainda. 


E o que eu fiz durante esse tempo? Reclamei. Eu reclamei demais. Reclamei com minhas amigas, com meus pais, com meu professor, com uma desconhecida, com minha vizinha e principalmente, reclamei comigo mesma. 
Eu não parei pra respirar, pra ouvir a voz de Deus me dizendo: "Calma! Eu estou aqui!". Eu não dei ouvidos. Na verdade, eu me sentia longe. Com tanta coisa pra fazer e tanta bagunça em minha mente, eu não encontrava fôlego pra gritar por ajuda. 
E foi nessa que eu errei. Deus é um Pai que nunca abandona seus filhos. "Não te deixarei, nem te desampararei." (Hebreus 13:5) Mesmo que eu sussurrasse, Ele me ouviria.
Eu aprendi, tenho que permanecer cumprindo com minhas responsabilidades, mas não posso deixar que elas embacem minha visão. 
Cristo está bem aqui, do meu lado, pronto pra me ajudar, não posso ignorá-lo de forma alguma! 
E mesmo eu errando, reclamando e chorando, ele permanece fiel.
“Se somos infiéis, ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a si mesmo” (2 Timóteo 2:13)
E trabalhou para que tudo ocorresse bem pra mim.
Eu não merecia esse amor tão grande, mas eu quero viver pra adorá-lo, mesmo com as lutas diárias que conforme a gente vai crescendo são ainda mais complicadas. 
Mas se eu lembrar que tenho a Cristo, tudo vai ser muito fácil, bem tranquilo.
Amém!

"Para que você está lutando? 
E porque você está correndo?
Se movendo rápido como um trem fora do controle, 
fingindo que não há nada errado...
O que está quebrado? O que foi roubado? 
Nosso Pai vai recuperar."
Ore por mim, eu creio no poder da oração e sei que Deus pode te usar pra me abençoar!
Fique na paz do Senhor!
Tenha um fim de semana cheio de sorrisos e abraços!
Beijo e queijo.

Comentário rápido:

2 comentários:

Reclamei com minhas amigas, com meus pais, com meu professor, com uma desconhecida (kkkkkkkkkkkk), com minha vizinha... Isso que acontece quando fica vendo muito Um dia de fúria.

Olá Renata;

Meu nome é Vanessa. Sou amiga da sua prima Natália: foi ela quem me recomendou seu blog.

Gostei mto... dei uma olhada à princípio e fiquei achando que vc copiava e colava aqui coisas que alguns pregadores / evangelistas famosos falavam.

Depois vi que era vc... parabéns! Vc escreve mto bem, parece uma jornalista evangélica (e bem firme na fé).

Que Deus continue abençoando o seu ministério.

bjos