16 de novembro de 2010

Por que você nasceu?


Qual a razão da sua existência? Quem nunca fez essas perguntas? Podemos estar certos que fomos criados com um propósito. A Palavra de Deus diz que nós fomos escolhidos pelo Senhor e Ele nos chamou pelo nosso nome desde o ventre de nossa mãe (Isaías 49:1). Mesmo antes de nascermos Deus já tinha um propósito pra nossa vida. 

Continue lendo... O Propósito de Deus

_
Li essa mensagem e decidi colocar aqui no blog porque devemos sempre lembrar que Deus tem um propósito pra cada um de nós. Não viemos ao mundo apenas para  entrar na faculdade, arranjar um trabalho, ter uma família e pá, fim. 
Saia da tua tenda! Não se afogue nos problemas e dificuldades que brotam na vida, segure nas mãos do Pai. Ele é nossa ajuda, nosso amparo! Nos dá talentos, dons, e temos que usá-los pra glorificar o nome dEle, adorá-lo, buscar milagres e alcançar pessoas que ainda não entenderam que são tão especiais e queridas por Deus, independente de sua aparência, personalidade e passado que teve. 
Deus quer nos usar e temos que atender a voz do Senhor! Nós temos a luz da vida!
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Rm 12:2)

Que Deus te abençoe, irmão.
Beijo e queijo,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: