9 de novembro de 2010

...Tudo o que Deus quer que você seja.

 "Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja."
Max Lucado

Essa é uma verdade maravilhosa.
Descobrir que o importante é ser o que Deus quer que sejamos, isso é um grande alívio. Um fardo pesadíssimo é tirado de nossas costas.
Porque não é mais necessário viver para os outros. Usar o que a moda impõem, falar de um modo que a galera toda diz que você tem que falar, ir a lugares pra ser aceito no grupo, não fazer o que deseja com medo da opinião alheia.

Você é livre pra ser você, do modo que Deus quer que seja! O Criador, o seu Pai que é perfeito, que sabe de todas as coisas quer que você seja livre e mais que feliz!

Talvez você não se torne a Miss Simpatia, a menina que conhece todo mundo, que é falante... Talvez Deus quer que você seja mais calma mesmo, não digo tímida e introvertida, você se diverte, ri, brinca, mas permanece serena, calminha.

Eu posso dizer, que quando era bem tímida, envergonhada e fechada no meu mundinho sem sal, as pessoas simpáticas, efusivas e que chegam a mim mostrando todos os dentes da boca num sorriso gigante, me assustavam. Eu não me sentia confortável, e isso fazia com que eu ficasse ainda mais tímida. Eu sempre pensava: "Nossa, ele é tão simpático, fala sobre tantas coisas e eu... Bem, eu não tenho nada a dizer, vou ficar calada pra não dizer nenhuma besteira."
Mas quando era alguém mais calmo, mais sereno, eu me sentia mais tranquila e digamos assim, de igual pra igual. E não ficava feito estátua, ou sorrindo sem parar, eu conseguia conversar numa boa.

Então, tudo é um propósito de Deus. Até para que você se achegue a pessoas assim pra falar que elas são importantes, que podem falar do que fazem, de como são e que Deus as ama incondicionalmente.

Não precisa forçar ser o que você não é, deixe Deus te moldar.
Calmo, ou agitado. Super falante ou mais ouvinte. Que saiba tocar piano ou saiba fazer origamis. O amigo mais figura, ou o mais cabeça...

Que Deus te abençoe!
Beijosmil.
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: