20 de dezembro de 2010

Yep!

Voltei!

O Rio de Janeiro continua lindo e mais quente do que nunca, mi Dios!
Hoje é minha formatura e consegui fazer o discurso, ficou descontraído mas verdadeiro. Espero que as pessoas gostem e principalmente minha turma.

A cada dia meu amor pelo meu ministério aumenta mais
É uma benção ver as crianças desde pequenas na casa do Senhor, orando, ofertando e louvando a Deus. Eles entendem que Deus os protege e os ama e que eles devem obedecer a Ele. É lindo!
E também me divirto tanto, rindo com eles e até quando eles riem de mim.
Eu gosto tanto de crianças.
Eu queria ter seis filhos, mas eu andei pensando que era demais, então quatro tá bom :)

Beijo e queijo, amado.
Que Deus te abneçoe!
Renata Flávia.

Comentário rápido:

2 comentários:

Olááá;

Meus parabéns pela sua formatura e que vc possa seguir seus estudos com aquilo que vc se identifique.

E glória a Deus porque vc auxilia às crianças na caminhada com Jesus.

"Trouxeram-lhe, então, algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse; mas os discípulos os repreendiam.

Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus." Mateus 19 : 13 e 14

bjos

FELIZ NATAL (meio adiantado) !

Que Jesus possa te injetar uma baita loucura do céu , que você possa comemorar essa data com gratidão no coração *--*

Beijo, fique com Deus ;*