17 de dezembro de 2010

Marca Texto: Krystal Meyers


   Krystal Meyers é uma cantora e compositora norte-americana. Ela tem 22 anos mas começou a escrever suas canções aos 10 e a tocar guitarra aos 13.


   Krystal, que viveu em Franklin, Tennessee, EUA pelos últimos dez anos, desenvolveu sua mensagem ‘anti-conformidade’ enquanto ela via seus amigos de escola não resistindo a pressão dos colegas, especialmente quando se tratava de drogas. Como uma estudante de escola pública, Krystal enfrentou as mesmas pressões sociais, mas sua fé a inspirou a continuar com os pés no chão.

Seu primeiro álbum foi o "Krystal Meyers" que inclui vários hits, como "Anticonformity".
Tendo melodias acústicas e pesadas, característica de todos os seus álbuns.

Em 2006 foi a vez do "Dying’ for a Heart", seu segundo álbum e em 2008, "Make Some Noise" com uma pegada mais eletro,

Suas músicas falam de superação, relação com Deus, e de como devemos nos portar diante as situações em que o mundo nos coloca, muitas vezes esmagadoras.
Em uma declaração no começo de sua carreira, Krystal disse: “Eu sou uma garota de 16 anos (hoje com 21 anos) que ama a Deus e quem defende o ‘anti-conformismo’”, “…eu escolhi encontrar minha identidade em Deus ao invés da sociedade. Há muitas pessoas fazendo o que não deviam, e eu não quero ser assim. Eu não quero me render àquelas pressões, então não vou.”

Clipe da música "The Beauty of Grace":
"Os erros que você cometeu:
Perdoados
As recordações, apagadas
Querido, Essa é a beleza de graça"


Re garante:
Sou Krystal Meyers lovers *-* 
Gosto mesmo e acompanho sua trajetória já faz um tempo, é uma das minhas cantoras favoritas.
E suas músicas conseguem agradar todos os gostos (ou quase todos, pagodinho ela não canta =/) e deixa bem claro que o Senhor é o maior ajudador.
Espero que gostem!

Fontes e mais:

Beijo beijo,
Renata Flávia.
Que Deus te abençoe!

Comentário rápido:

1 comentários:

ola ja estou seguindo seu blog segui o meu para garotas evangélica http://operfildetodacrista.blogspot.com