3 de dezembro de 2010

Marca Texto: Thalles

 
Thalles é um mineiro cheio de talento que agora é entregue somente ao Senhor!
Conheci seu som por indicação do meu pai, foi bem assim: "Poxa, ouvi uma música show de bola hoje no rádio! Vem ver!" E me mostrou o clipe no PC, eu amei

Ele nasceu em um lar cristão, seu pai era pastor e regente do coral da igreja que congregavam, a Sara Nossa Terra. Com cinco anos entrou no coral e na adolescência montou uma banda que tocava em várias igrejas. 

Com um talento fora do comum, Thalles começou a ser procurado por profissionais da música. Querendo 'aprimorar' seus conhecimentos ele participou da banda Jota Quest, por cinco anos. Depois ainda trabalhou com Jamil e Uma Noites, Luciana Melo e vários outros artistas seculares.
E assim começou a se afastar do Senhor, se desligou da igreja e abandonou seu trabalho como ministro de louvor. “Me corrompi...Não consegui manter a santidade em meio a tudo que vivi. Os ensinamentos de meu pai, a Palavra, deixei tudo para trás, infelizmente”, conta.

Se passaram sete anos e ele "sentiu saudade" do Evangelho, da igreja, da comunhão, de Deus. Foi então que o chamado de Deus falou mais forte e ele abandonou a vida que levava. "Ninguém entendeu minha atitude. Deixei uma situação aparentemente confortável para viver na dependência de Deus, e, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida”, relata.

Ficou firme no Senhor e começou a compor pra Deus dessa vez. E assim, no início deste ano lançou seu álbum e DVD "Na sala do Pai".

O cara manda super bem, tem um estilo acústico, muita musicalidade e as letras são o que queremos gritar pra Deus, com força, com alegria, como na 'Deus da Força':
"Força, Ele é o Todo-Poderoso
Deus da força...
E contra Ele o inimigo não tem força
A guerra é do Senhor
E a vitória é garantida na força"

Clipe da música Deus da Minha Vida:


Mais e fontes:

Que Deus te abençoe!
Tenha um fim de semana na paz do Senhor.
Beijo e queijo,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: