4 de dezembro de 2010

Revisão.

Oiii gente,
primeiramente eu queria fazer uma declaração pública, eu amo vocês. Sério, mesmo que você esteja vendo esse blog pela primeira vez, fique sabendo que eu o amo e oro por você. Oro por quem abre o blog, não gosta e já fecha e por quem acompanha sempre. Escrever aqui me faz bem, e eu sei que Deus me usa pra isso, essa também é minha forma de adorá-lo. Uhul! <3

Então, essa semana foi uma delícia. Por que? Porque estou de férias! Graças a Deus!
Eu nunca estudei tanto como nesse ano, minha escola só deu uma tréguinha agora no final. Mas do começo do ano, até Outubro, estava difícil, muito difícil. E acrescentando mais o peso do vestibular, meu Deus! Eu chorei, me senti cansada, perdida, pensei em desistir de tudo. Mas Deus não permitiu, me mostrou que eu deveria aguentar e ainda bem que eu obedeci.
Passei direto e com notas ótimas, principalmente nas matérias que mais me davam sono ou que de jeito nenhum me despertavam prazer em entender.
E a nova, o coordenador me escolheu pra ser a oradora da minha turma na formatura. Isso não me deixou lisonjeada, porque ele mesmo disse: "Não estou te escolhendo porque você é boa aluna, é porque na sua turma é difícil escolher alguém mesmo..." Tóin! Mas eu não liguei, só estou preocupada com uma coisa: "O que eu vou dizer?" 
Lá vão estar os pais de todos, a direção, os funcionários... Não estou nervosa com a situação e sim com o meu discurso.
"Boa Noite a todos. É uma felicidade estar aqui nessa noite para comemorar nossa conclusão do Ensino médio... opa! Tirando o Fabinho, ele repetiu... que vacilo, cara... Mas o que importa é que a maioria passou, alguns raspando, outros depois da Prova Final, mas estamos aqui, com dignidade, com a cabeça erguida e sem lembrar mais qual é a fórmula da energia cinética."
Quem tiver uma idéia, por farvor, preciso de ajuda! Haha.

Essa semana conheci vários blogs cristãos lindos, de meninas lindas, com mensagens abençoadas! É uma benção ver isso e conhecê-las, eu amei!
Que Deus use cada vez mais essas meninas pra atingir vidas! Coloquei os links ao lado, são elas:
A Quétlin, com o Menina dos Olhos de Deus, a Mariáh do First Impression, a Bia do Bia Blogando e a Paula e a Débora do Loucos por Uma Causa.

_

E o assunto que dá título ao blog é que eu farei uma revisão nos posts, até os do ano passado. Vou ler todos para corrigir possíveis erros de html (códigos do blog), ortografia (deve tá cheio) e qualquer outro tipo de erro. Não haverão mudanças significativas.
É isso aí!

Muitos beijos! Jesus te ama!
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: