20 de dezembro de 2010

Uhuull!

Olá cidadãos! Tudo suave na nave?
Na quinta passada o CDC recebeu um selinho, muito meigo das meninas do "Loucos Por Uma Causa" e eu fiquei supermegamaster feliz! Obrigada queridas!
Ele vai ficar na página "Selos", alí em cima.

 

Só que vem um desafio junto com ele e espero cumprir, haha.
Regras:
• Mandar o selo para 10 blogs
• Avisar cada blogueiro
• Falar 10 coisas sobre você

Lá vai os 10:
*First Impression
*Pra Onde as Aves Vão?
*Menina dos Olhos de Deus
*Meninas de Jesus
*Menina Cristã
*O Perfil de Toda Cristã
*Never Alone
*Deus Nos Escolheu
*Bia Blogando
*Loucura Cristã

10 coisas sobre mim (uuuuhh, haha):
1- Mesmo quando eu me sinto longe de Deus, ou até naqueles dias que parece que a gente acorda "vazio", eu não deixo de adorá-lo, obedecê-lo e orar. Sei que é apenas impressão minha, pois Ele está perto, continua Fiel e se eu pedir e buscar, faz jorrar alegria e ânimo sobre mim.
2- "Blue Sky" é minha expressão de dia perfeito. Céu azul, sol suave e ventinho gostoso.
3- Não gosto de usar calça jeans.
4- Tenho mania de ver a previsão do tempo.
5- Gosto de músicas velhas.
6- Já fiquei sem dinheiro da passagem pra voltar.
7- Quase não vejo TV.
8- Pretendo mudar de time (não vou optar pelo Vasco, muito menos pelo Botafogo).
9- Tenho um sinal no dedo.
10 - Amo escrever e ler; isso realmente me entrete e me deixa feliz.

Bem, por hoje não é só. Logo mais volto com outro post, afinal, segunda sempre é meu dia de tagalerar sobre essa vida que por vezes eu acho que não acontece nada, mas passa um tempinho e acontece tudo! Muito loko, lek!

Inté!
Renata Flávia.

Comentário rápido:

1 comentários:

Oiii *-*
Sou do blog loucura cristã
e acabeei de ver o seliinho *-*
aaahhh to meega feliiiiiz *-*