17 de janeiro de 2011

2 anos de CDC.

Por pouco deixo passar (mais um dia) e não comemoro o aniversário do CDC, haha. que mãe é essa?
O CDC fez 2 anos, ontem, dia 16 de Janeiro.

O que esse blog representa pra mim?
Minha condição de filha de Deus, basicamente isso. 
Aqui eu senti que o Senhor me usou e falou ao meu coração. Não é apenas sentar e escrever qualquer coisa pra ocupar página, eu não teria tanta paciência assim. Eu começo a escrever e chegando ao final paro e penso: "Uau! Foi Deus."
Eu não quero me enganar pensando que ninguém lê os posts, porque sei que Deus abençoa vidas através do Cidadãos do Céu. Mas mesmo que ninguém viesse aqui ler alguma coisa, ainda assim teria uma visitante se alimentando de cada post: eu.
Leio, releio e aprendo a cada vez que faço isso. Aprendo mais de Deus e como nós, homens, somos falhos. Mas é o Senhor que nos mostra que só aprenderemos se buscá-lo de todo coração.

Eu agradeço:
A todos os meus amigos, os que leem e os que só olham as figuras, haha. As meninas lindíssimas que eu conheci na blogosfera, que também são abençoadas por Deus e tem cada uma seu blog lindo! Aqueles que lêem e nem me conhecem (e talvez eu também não os conheça), mas que são tão importantes e inclusos em minhas orações. Obrigada a todos os leitores!

Um grande desejo do meu coração será sempre que eu esteja disponível para Deus. Seja blogando, orando, falando, desenhando... Não quero e nem vou deixar nada me prender ou me afastar dos cuidados do Senhor. Que fique de aviso para o demônio estúpido!

Graaaande beijo!
Que Deus te abençoe.
Renata Flávia.

Comentário rápido:

2 comentários:

Que lindo!!!
Feliz aniver CDC!!! Deus abençoe muito hoje e sempre! ♥

@°ღ•ℳαяι●•٠·˙, Muuuito Obrigada, Mari!
Que Deus nos abençoe!
Muitos beijos!!