3 de janeiro de 2011

Começando de novo!

Opa! Você tá aí!
Olááá, cidadão do Céu! Tudo na paz do Senhor?

Layout: Ano Novo e eu pensei: "Por que não roupa nova pro blog?".
Fui eu a caça de um layout bacana e sem achar nada, resolvi fazer com minhas próprias mãos! O que foi uma péssima ideia. Não sei se você teve a oportunidade de ver aquela coisa horrível o layout que estava, mas bem, ele foi substituído. E agora temos esse simples também, mas colorido e com essa opção de imagem que eu posso mudar quando quiser.
"Eu gosti!" Haha, mas e vocês? Acharam nada a ver? Feio?

Novidades: Deus é bom demais pra mim, sério. Eu tive várias ideias para o blog, que só podem ter vindo de Deus! Duas ficaram grudadas na minha mente e eu quero e vou realizá-las de qualquer jeito!
Uma já vem na sexta que diz respeito ao que eu mais gosto de fazer escrever, e deve agradar a quem gosta de ler e a outra novidade é mais elaborada, porém, vem em breve!
Vestibular: Chegamos em Janeiro e a nota do Enem sai até dia 15. Não estou tão nervosa, mas aguardo com muita . Eu acredito mesmo que eu tirei uma boa nota e que eu vou conseguir passar, e eu não estou com medo, nem duvidando. Isso é bom, porque nem sempre eu fui assim. Eu pedia pra Deus, mas ficava naquela "será mesmo que eu vou conseguir?", porém dessa vez eu estou certa que em nome de Jesus eu vou conseguir!
E ainda tratando-se de vestibular, eu já vinha com uma dúvida cruel em mente desde Setembro do ano passado mais ou menos, até que me decidi, assim nos 45 do segundo tempo, mudei de curso. Não vou mais fazer História e sim Letras. Como negar a paixão pela Língua Portuguesa? Não dá. #coisadeloko Certo.

Testemunho: Cheguei ao final de Dezembro com apenas 5% da minha bufunfa, ou seja, não iria mais ter condições de sair com os friends, comprar qualquer coisinha e etc. Então pensei eu: "Deixa aqui, vou guardar o que sobrou".
Mas depois senti o desejo de ofertar e fiz isso, peguei o dinheiro e levei pra igreja. 
Passou alguns dias e meu pai veio até a mim perguntar sobre um dinheiro que ele tinha deixado comigo pra comprar o presente da minha mãe. Quando eu me levantei pra ir pegar o dinheiro e devolvê-lo, ele disse: "Não, não, pode ficar." e eu: "Não, pai... Eu já gastei o dinheiro da mesada." Vale frisar que eu recebo uma mesadinha humilde, e por isso não ganho, nem peço mais dinheiro no mês. "Pode ficar, fica aí com você!" Então, fiquei com o dindin e agradeci ao Senhor. Deus é Fiel!

É isso aí, até amanhã.
Fique na paz do Senhor, irmão!
Beijo beijo.
Renata Flávia.

Comentário rápido:

3 comentários:

O Blog ficou muito legal! Eu gostei bastante!
Estou anciosa pelas novidades!
Deus abençoe!

@°ღ•ℳαяι●•٠·˙, Uhuull, que bom que gostou, Mari!
Isso, aguarde que as novidades já estão chegando!

Beeijos, Deus te abençoe.

Ficou muito diferente da anterior mais eu aprovo, agora que o blog ta de cara nova vo aguardar pelas novidades.

P.S:Aquela garota da foto não é voce não né Re?