31 de janeiro de 2011

Jesus no centro da minha vida - Vigiando

Olááá, abençoado de Deus!
Espero que o seu fim de semana tenha sido cheio de sorrisos e na presença de Deus! Se não foi, esse vai ser! Não só no finalzinho da semana, mas agora, já no começo!

Então, continuando com minha(nossa) meta de colocar Jesus no centro da minha vida, em destaque, me livrando do conforto espiritual; eu já vejo uma mudança muito grande desde o 1º passo, abandonando fardos. Eu me sinto muito mais livre, leve, limpa e mais perto de Deus
Graças a Deus mesmo!
Então se eu consegui abandonar o que me asfatava do Pai, agora eu preciso vigiar.
Porque foi uma batalha vencida, se eu começar a abrir mão de uma coisinha aqui, outra alí, no final lá estou eu fria, cheia de problemas e preocupações, com cara de banana e me sentindo uma fracassada.

Eu tenho que me manter pura, alegre, paciente, cheia de fé, amando o próximo...
Portanto, I Coríntios 10:23 fica piscando na minha mente:
Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam.

A minha mente pode começar a achar que eu preciso:
me vingar de alguém, beijar sem compromisso, xingar a mãe dos outros, idolatrar um cantor, mentir pro professor, viver numa bolha, brigar, humilhar, cair em depressão...
Mas tudo o que eu preciso é de Jesus Cristo!
Por isso eu vou ficar firme, longe do que me afasta Dele, do que eu sei que é tentação pra mim e buscando ao Senhor a todo tempo.
Mas tenham as qualidades que o Senhor Jesus Cristo tem e não procurem satisfazer os maus desejos da natureza humana de vocês. (Romanos 13:14)


É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. (Efésios 4:23) 

Fique firme na fé!
Beijo e queijo,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: