21 de janeiro de 2011

Marca Texto: Brandon Heath

 
Brandon Heath é um cantor norte-americano que nasceu na cidade de Nashville, Tennessee, famosa pela sua cultura musical country. Brandon carregou um pouco dessa cultura, pois em suas músicas encontra-se sempre o violão, mas ele trouxe para um lado mais acústico e mesclando com seu estilo próprio conseguiu canções maravilhosas, nas letras e nas melodias.

Na canção "Wait And See" ele conta sobre sua vida desde seu nascimento até o momento em que descobriu o Senhor e soube que não estava aqui por acaso, Cristo, tinha algo especial para ele.

As canções de Brandon Heath são claras e é facilmente perceptível a inspiração que ele teve para escrevê-las, vinda de Deus; diferente de alguns cantores e bandas estrangeiras, que por vezes não compreendemos as letras ou não conseguimos entender qual é o propósito da canção.
Um exemplo está na canção "Give Me Eyes", que foi um de seus hits, com um ritmo mais puxado para o pop, o que não deixa de ser uma linda canção. Veja o clipe:


Dá-me Teu amor pela humanidade!
Dá-me Teus braços para o coração aflito,
Aqueles que estão além do meu alcance,
Dá-me Teu coração para o que outrora eu esqueci
Dá-me Teus olhos para que eu possa ver!
Discografia
Don't Get Comfortable [2006]
What If We [2008]
Leaving Eden [2011]

Eu conheci Brandon Heath semana passada, mas pela sua simplicidade e expressão sincera de amor a Cristo, me encantei. Gostei muito, aprovo e recomendo! E vou já já conferir o novo álbum que ainda não vi!

Fontes e mais:

Que Deus te abençoe, irmão.
Beijo beijo, 
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: