5 de janeiro de 2011

Meu passado negro é cinza.

"Eu era viciada em crack, e pra satisfazer meu vício eu roubava minha mãe, minha avó e já cheguei a roubar uma mulher na rua. Teve um dia que fui pegar dinheiro com minha mãe e ela não tinha, então eu bati nela e consegui dinheiro me prostituindo. Mas conheci Jesus e me tornei uma nova criatura."

"Eu colava na escola e não conseguia me livrar disso. Eu até estudava mas chegava na hora da prova e colava. Mas conheci Jesus e me tornei uma nova criatura."


Aos olhos de Deus: Duas vidas preciosas que aceitaram o amor Dele. Com alguma diferença? Não.
Aos nossos olhos: Nossa! Viciada em crack e conseguiu se livrar disso... Graças a Deus! Aleluia! Deus é Poderoso. A outra colava e não cola mais? Que bom.

Pra Deus não há diferença, não existe pecado com maior peso que o outro.
Não pense que: "Ah, se eu fosse um terrível assassino assustador, sei que não entraria no reino de Deus, mas eu só sou um cara que bebe pra ficar feliz, não faço mal a ninguém, pelo menos na porta eu fico..." NOT!
"Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." (Gálatas 5:21)

A diferença está nas consequências.
Um vício pode acabar com uma vida e cola na escola pode acabar em 0 e castigo.
É notória a diferença, não é?
Então pra quem encontrou no Senhor o livramento de um vício e outras coisas que pra nós são absurdas, é maravilhoso!
Mas também é maravilhoso quem parou de gritar com os pais, acabou de uma vez por todas com a cola na escola, não fica mais vendo o que não deve na Internet...
Se o seu passado é cinza deveria ser motivo de alegria.
 
Pára de ficar com essa cara de banana achando que Deus não fez nada por você e que não tem nem testemunho pra dar... Claro que fez, claro que tem!
Eu falo com muito prazer que não xingo mais, nem colo, parei de fazer fofoca e mais n pecados que pra muita gente não são lá grandes coisas... Mas eu sei que pra Deus é uma alegria e eu me mantendo pura é muito mais fácil chegar mais perto Dele.
Engana-se quem pensa que é um sacrifício não cometê-los mais, nem um pouco, é um alívio! (Isso é assunto para um próximo post, haha)

Se livrou da cara de banana? Então manda num chute só o orgulho também.
Se achar o bonzão porque não tem uma lista de crimes no histórico, fala sério! Esqueceu? Pra Deus é tudo igual, a sujeira de um assassino é a que você comete roubando um docinho nas Lojas Americanas.
"Mas isso não é justo!" 
Eu também acho que não foi justo com Jesus sendo pregado numa cruz, pelos nossos pecados. Mas Ele fez isso por amor. E por amor a Ele, não deveríamos querer encontrar argumentos e justificativas pra vacilar, não é?
"Por isso, eu lhe darei um lugar de honra; ele receberá a sua recompensa junto com os grandes e os poderosos. Pois ele deu a sua própria vida e foi tratado como se fosse um criminoso. Ele levou a culpa dos pecados de muitos e orou pedindo que eles fossem perdoados.” (Isaías 53:12)



Um coração que erra, vacila, pisa muito mal na bola; mas se arrepende, confessa o erro e pede perdão, é um coração que Jesus quer morar. Busque ao Senhor, conheça-O mais e você verá mudanças, bençãos e milagres acontecerem!
Que Deus te abençoe, fique firme no Senhor.

Abraço apertado,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

1 comentários:

Nossa muito bom mesmo, realmente falo tudo Re.Pra Deus não existe pecado,pecadinho e pecadão é tudo a mesma coisa pra ele, quando pecamos e desobedecemos a Deus ele se entristece da mesma forma não importa oque fizemos e como voce mesma disse a diferença esta nas nossas consequencias que podem tanto afetar a nós como as pessoas a nossa volta mas graças a Deus que podemos contar com o amor de Deus em nossas vidas e se nos arrependermos e pedimos perdão a ele, ele sera maravilhoso e ira nos perdoar e nos restaurar.Voce como sempre trazendo uma palavra de edificação e que nos faz parar e refletir.
Que Deus continue te usando cada vez mais Re, esse blog tem sido uma benção pra mim.
Um beijo do seu fã.