20 de janeiro de 2011

Pensa Nisso.

Eu sou gente boa. Certinho. Sangue bom. Santinha. Não faço nada de mal a ninguém. Eu ajudo as velhinhas, até. Eu sou O cara. Não conheço ninguém tão bom quanto... Eu! Olhe pra mim... Diga se não vê um cara perfeito?! Porque eu sou um exemplo de menina exemplar!! 

Me amarrei nesse vídeo. Mas como o "Pensa Nisso" é pra você pensar por si, fique a vontade. Mas os comentários estão abertos para discussão sobre.


Que Deus te abençoe.
Renata Flávia.

Comentário rápido:

1 comentários:

Gostei muuuito, o video me fez refletir sobre mim e cheguei a conclusão de que preciso me esforçar mais pra andar nos caminhos de Deus e pedir perdão a ele sobre meus pecados.Assim como o video mostra, ser um cara legal não é o suficiente, é necessario entregar sua vida a Jesus e viver de acordo com a sua vontade pois só ele sabe oque é verdadeiramente melhor pra nossas vidas, ele é nosso padrão.Obrigado Re, por trazer uma mensagem abençoadora como essa, voce com esse blog traz mensagens que me fazem refletir e querer mudar pra melhor.Que Deus continue te usando e capacitando cada vez mais para abençoar não só a minha vida como a de todas as pessoas que visitam seu blog.