28 de janeiro de 2011

You Are More

O Marca Texto de hoje vem em forma de uma única canção; a qual eu não paro de ouvir, porque é incrível de linda.
Ela conta uma história em que eu tenho certeza que você já viveu também. 
Uma menina que se sente sozinha, com vergonha de seus pecados e longe de Deus. Ela até tenta acreditar que está bem, mas não está. Ainda carrega malas pesadas, cheias de sentimentos de condenação, dor, medo; que a deixam sem força e fraca. Mas ela não sabe quem ela é.
Há uma menina no canto
Com manchas de lagrimas em seus olhos
Dos lugares que ela vagava
E a vergonha que ela não pode esconder

Ela diz: "Como cheguei aqui?
Eu não sou quem eu era antes.
E eu estou incapacitada pelo medo
De que eu tenha caído muito longe do amor"

 Mas você não sabe quem você é,
O que foi feito para você?
É, você não sabe quem você é?

Você é mais do que as escolhas que você fez,
Você é mais do que a soma de seus erros passados,
Você é mais do que os problemas que você cria,
Você foi refeito.

[...]

Porque isto não é sobre o que você fez,
Mas o que foi feito para você.
Isto não é sobre onde você esteve,
Mas para onde o seu quebrantamento te leva

Isto não é sobre o que sente,
Mas o que Ele sentia para perdoá-lo,
E o que Ele sentiu para te fazer um "amado".

Que Deus te abençoe!
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: