21 de fevereiro de 2011

Aprendendo com quem sabe.

Olááá, pessoal!
Fim de semana abençoado? 
E começo de semana, bom já? Se não, vai melhorar em nome de Jesus!!

Bem, eu prezo muito pelos meus amigos, sei que eu sou peça importante na vida deles e faço o possível pra que eles se sintam amados.
E através deles Deus já me ajudou tanto! Nossa!
Na semana que se passou minha amiga veio aqui em casa e conversamos bastante, e nessa eu percebi o quanto minha amiga sabe.
Ela sabe quem é Deus e o que Ele pode fazer. Ela sabe o poder que tem a oração e o jejum. Ah, ela também sabe como ficar firme, confiando no Senhor.
E eu aprendi muito nas poucas horas que ela esteve aqui.
Uma outra amiga também me ligou, e ela também sabe que o nosso Deus opera milagres. 
Minha prima agora sabe também e isso me enche de alegria, sério. Ela sabe que a felicidade está em Cristo.

Graças a Deus eu estou rodeada de gente que sabe. E eu aprendo muito com eles. Deus os usa pra fazer de mim alguém melhor. Quantas vezes numa conversa Deus já não me respondeu? Algo que eu nem tinha mencionado ainda e a pessoa fala naturalmente, como se fosse um mensageiro do Senhor.
É uma benção do Senhor! E isso só me incentiva a ser benção na vida deles! Levar uma palavra de fé, de confiança no Senhor, para aqueles que ainda não sabem.
Ainda tem muita gente vivendo com a insegurança de companhia, de mãos dadas com o orgulho e se deitando com os vícios. Porque eles não sabem que Deus tem o amor perfeito.

E quando eu recebo bençãos do Senhor através dos meus amigos eu sinto uma vontade muito loka de obter esse efeito em alguém, ser canal de bençãos, uma filha falando do Pai...
Aproveite os seus amigos, quando sentir aquela saudade, corre atrás, liga, ou vai pro msn, Deus pode usá-los pra falar com você também!

"Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão." (Provérbios 17:17)

Que Deus te abençoe!
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: