2 de fevereiro de 2011

Do tamanho de Deus.

Se sentir vazio é angustiante.
Mesmo que tenha lembranças, pessoas ao redor, coisas materias para se entreter, seu interior permanece oco. Mas precisamente o coração, a caixa das emoções. Você passa uma noite rindo, usufruindo de prazeres e realizando dos mais variados desejos, mas no dia seguinte, a alegria se vai e não sobra nada. 
Como preencher esse vazio insuportável? Porque não dá mais pra viver sem saber o porquê de fazer o que você faz, pois isso não tampa nem sequer uma brecha desse rombo que há em seu coração. 
Viver assim cansa, é frustrante. 
Então você tenta encher o coração com amigos, namorada(o), festas, TV e percebe que isso não preenche por total.

Porque o vazio que há em você é exatamente do tamanho de Deus.

Quando você diz "sim", Ele entra como um rio e se molda ao seu coração, sem deixar nenhuma parte sobrando. E essa fonte de água não para de jorrar, você vai dormir e acordar, e vai sentir no seu coração o mover de Deus, a alegria do Pai e o cuidado que Ele tem com você. Não vai acabar nunca.
"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna."  João 4:14
"Como dizem as Escrituras Sagradas: “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”. João 7:38

Deus sabe de todas as coisas, mas quer ouvir você dizer, quer que você se levante pra buscar a Ele, porque o Senhor tem alívio. Com a presença Dele dentro de você, pode ficar tranquilo que tudo lhe será acrescentado.
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28
"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33

Creia, em Cristo você nunca mais se sentirá sozinho.

Que Deus te abençoe, irmão!
Abraço apertado,
Re.

Comentário rápido:

0 comentários: