25 de fevereiro de 2011

Parte do Plano de Deus.

Sem mim o mundo seria um pouco menos salgado.
Seria um pouco mais apagado.
Meus pais não teriam tanta fé.
Meus amigos não seriam completos.
Sem mim o tio que vende bala no portão da escola não venderia bala lá.
Pelé não seria um grande jogador de futebol.
Caso eu não viesse ao mundo, as rosas não seriam vermelhas, nem as violetas azuis.
Ninguém comeria pão de manhã e arroz com feijão não seria comida típica brasileira.
Se eu não existisse nada seria como é.

Eu só existo porque sou parte do Plano de Deus.
Ele me amou primeiro. 
Bem antes de eu nascer, Ele já me conhecia e sabia meu nome.
Até sabia os pecados que eu viria a cometer, mas mesmo assim, me deu a vida.
E por isso eu não vou perder minha chance de sorrir pra quem me cerca, afinal, eles estão aqui pra mim como eu estou pra eles. 
Alguns já reconhecem o amor do Criador, outros não; mas de olhos fechados eu vou segurar cada um que por mim passar, e ele verá que eu estou aqui pra viver em abundância, declarando o amor Daquele que morreu para que nós tivéssemos vida!

"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus". (Mateus 5: 13-16)
Deus te abençoe!

Comentário rápido:

1 comentários:

OLÁ AMIGO , ESTOU AQUI PARA TE FAZER UM CONVITE MUINTO ESPICIAL !!! PEÇO QUE VISITE O MEU NOVO BLOG PARA GAROTAS EVANGÉLICAS!!!POIS ESTAMOS AQUI NE UM SO PROPOSITO E NE UM SÓ ESPIRÍTO CERTO? GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS !!!VISITEM , SIGAM E COMENTE
DEUS ABENÇOE
http://garotasdefee.blogspot.com

JA ESTOU SEGUINDO O SEU!!!