14 de fevereiro de 2011

Jesus no centro da minha vida - Mantendo o foco

Olá, tudo bem preciosidade de Deus? 
Comigo está muito bem, tenho passado por uma ótima fase de vida, com uma busca constante a Deus e de respostas recebidas. Isso é de me fazer dar pulos de alegria porque eu sempre fui muito indecisa e muitas questões ficavam em minha mente me maltratando, e eu mal conseguia expressar tudo pra Cristo. 
Mas desde que comecei com esse propósito, de querer ter a Jesus no centro, eu tenho desvendado todos os mistérios que haviam em meu coração. Seja do lado profissional, sentimental, espiritual... Tudo! Recebi respostas através da Palavra, de testemunhos, orações...
E Deus me dizia claramente: "Não Renata, não se preocupe, isso você pode deixar pra lá." E outras coisas: "Não, não desiste! Continua que você vai conseguir!".
Então você descobre que não há mistério, que Deus não é um ser imaginário e longínquo, pelo contrário, quando você busca e corre atrás pra conhecê-lo, o Senhor se mostra bem presente e amigo.
E é por isso que não podemos perder o foco, aumentar a distância de nós pra Deus.
"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:14
Nosso alvo é amar ao próximo, obedecer e honrar nossos pais, levar o evangelho a toda criatura, confiar em Cristo, ter uma vida segundo o coração do Pai.

"Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada." Hebreus 10:35
Continue confiando no Senhor! Creia que Ele é um Deus de amor, alegria e eterna paz! 
Não perca o foco com os pessimistas, nem com a Tv ou internet, melhor é viver com Deus! É bem melhor essa conversa aberta, em que você fala e Ele te ouve; e também estar centrado pra quando o Senhor falar você ouvir. É maravilhoso!

Não perca oportunidades com Deus, se envolva, encha-se da presença de Deus!
Leia a bíblia todos os dias, jejue pelo menos uma vez na semana, ore todos os dias e desabafe com Ele, conte tudo, o Senhor te conhece muito mais do que seu BFF!
Seja abençoado!

Beijos,
Renata Flávia.

Comentário rápido:

0 comentários: