22 de fevereiro de 2011

Leste a Oeste.


"Eu começo o dia, a guerra inicia
Infinitas lembranças dos meus pecados
De tempo em tempo, novamente a Sua verdade é afogada pela tempestade em que estou
Hoje, eu sinto como se eu estivesse apenas um erro distante de Você, deixando-me desta maneira

Jesus, Você pode mostrar-me como é distante o leste do oeste?
Porque eu não posso suportar a ver o homem que eu era ressucitar em mim novamente
Nos braços de Sua misericórdia eu encontro descanso
Você sabe como é distante o leste do oeste
De uma mão cicatrizada a outra

Eu sei que tens me tornado limpo, tornou a minha escuridão em luz
Eu preciso de sua paz para recomeçar
Para recomeçar nesta noite
Eu não posso viver pelo o que eu sinto, mas pela verdade que suas palavras revelam
E eu não estou segurando em Ti, mas o Senhor estás me segurando
O Senhor estás me segurando

Você sabe como é distante, o leste é do oeste, apenas como é distante
De uma mão cicatrizada a outra."

East to West - Casting Crowns

Comentário rápido:

0 comentários: